sábado, 31 de agosto de 2013

Andrezinho esteve lá.

'Espião', lateral Andrezinho reencontra o Salgueiro-PE após dois anos

Jogador defendeu as cores do Carcará em 2011 e será um dos alicerces para o técnico Léo Goiano 'desvendar' os mistérios do time pernambucano

Por Manaus

Hoje intocável na lateral-direita do Nacional-AM, Andrezinho chegou até mesmo a ser desligado do clube pelo técnico Aderbal Lana. Após a saída do ex-treinador, o jogador foi reintegrado ao grupo e se tornou uma das principais armas ofensivas do Leão da Vila Municipal.
Andrezinho Nacional (Foto: Frank Cunha)Andrezinho elogiou equipe do Salgueiro-PE, aonde atuou em 2011 (Foto: Frank Cunha)
Para o duelo com o Salgueiro-PE pelas oitavas de final da Série D, Andrezinho terá uma função ainda mais especial: revelar os segredos para surpreender o rival pernambucano dentro de casa. Isso porque, em 2011, o jogador defendeu as cores do Carcará.Para ele, a partida será uma ‘’guerra’’.
- Joguei no próprio Salgueiro, em 2011, todo o Campeonato Pernambucano. E sei da força que é o Salgueiro, lá dentro. É bastante difícil superá-los lá, pois via isso quando passei por lá. A base deste ano é quase toda de 2011. O Elvis é um meia bastante perigoso, o Tamandaré, lateral-direito, também joga muito, e o Fabricio Ceará, que estava no Santa Cruz, também é um bom jogador. O Salgueiro é um time de muita qualidade, mas temos todas as possibilidades de vencê-lo - finalizou.
saiba mais. Aos 27 anos e natural de Fortaleza (CE), Andrezinho também alertou para as deficiências do estádio Cornélio de Barros que, de acordo com ele, não apresenta condições ideais para jogos à noite.
- Eu preferia jogar no domingo, porque de dia, lá (Salgueiro), é bem melhor. À noite tem um problema de iluminação, o que não é tão bom pra gente. Mas tem o clima de segunda-feira, torcida, mas eu creio que a torcida vá ao estádio. A mudança de domingo para segunda não mudou muita coisa não, apenas o fato de jogar à noite que não gostei – emendou.
Oitavas de final
Nacional-AM e Salgueiro-PE fazem um dos duelos de oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Por ter classificado com o primeiro lugar no Grupo A1, o time amazonense decide a classificação em casa. O primeiro confronto acontece no dia 02/09, em Salgueiro, enquanto o jogo de volta será em Manaus, no dia 08/09.


publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário