segunda-feira, 22 de julho de 2013

Todo cuidado é pouco...

Caros amigos nacionalinos.

Nesse momento, a diretoria tem que tomar muito cuidado com as duas competições, já ficou provado que os jogadores preferem a Copa do Brasil, o que não é o foco do clube, é importante, sim, pela parte financeira, porém não nos leva a lugar nenhum, a não ser que ganhemos o titulo que dá direito apenas à Copa Libertadores.
Omar e Artur alegres com o gol do Naça.
O que queremos é o acesso à série C, portanto o foco principal é série D, que nos dará o direito de subir, saindo de vez dessa competição que não oferece visibilidade aos clubes. Já a C, tem rede de TV transmitindo, a CBF dá uma premiação muito maior, os patrocinadores aparecem com mais facilidade, com isso o clube só tem a ganhar. Portanto, vamos logo acabar com a Copa do Brasil sob pena de ficarmos sem nenhuma das duas. O receio maior é passar pela Ponte e os jogadores repetirem o que já fizeram por duas vezes,  o tal corpo mole na série D, visando apenas a C. do Brasil e o Naça entrando pelo cano mais uma vez. Foi humilhante mais uma vez, 3x1?

Como sabemos que, não passando à C, ano que vem estaremos amargando um ano sem futebol e o descrédito da torcida mais uma vez, é duro pensar assim. Mas, se a diretoria não tomar providências urgente, estaremos todos f... em 2014. Sou de opinião de que deveremos nos despedir o mais rápido 
possível da Série D e passarmos a D, do contrário, adeus.

O governador só teve a alegria de curtir o primeiro gol, depois saiu decepcionado e bastante chateado com tamanha falta de vontade de vencer do time do Naça, Artur acompanhou Omar, depois...Só decepção.
Um bom puxão de orelhas nos jogadores, fazendo-os ver que a prioridade é a D, afinal, quem paga a conta em dia é quem manda. Tem que jogar duro com os jogadores.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário