quarta-feira, 24 de julho de 2013

Time concentrado para o jogo.

Para o jogo com a Ponte, Aderbal relacionou 22 jogadores, não poderá contar com Marcinho e Cristiano, o primeiro viajou até Minas para acompanhar o enterro da avó e Cristiano lesionou-se, com isso Lana fatalmente não poderá contar com os dois.
Para substituí-los ele tem Lídio e Fábio Souza, dois puta jogadores que estão no banco de reservas não se sabe explicar, só o Lana sabe. De uma coisa temos certeza, haverá mudanças.

Vejam a relação dos jogadores.

Confira os relacionados
Goleiros: Jonathan e Igor
Laterais: Amaral, Rodrigo Ítalo, Bigu e Érick
Zagueiros: Marcio Abrahão, Rafael Morisco, Luan e Eliezio
Volantes: Lidio, Fábio Souza, Dinamite e Dênis
Meias: Danilo Rios e Evandro
Atacantes: Felipe, Leonardo, Tiago Pereira e Charles.

Ponte 'poupa' Carpegiani, e filho do técnico assume equipe em Manaus

Macaca será comandada por Rodrigo Carpegiani, que exerce a função de auxiliar do pai no Majestoso. Titulares também permanecem em Campinas

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
16 comentários

Carpegiani, técnico da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Carpegiani está fora do jogo contra o Nacional-AM,
pela Copa do Brasil (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Paulo César Carpegiani não vai dirigir a Ponte Preta nesta quarta-feira, diante do Nacional-AM, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico ficará em Campinas ao lado dos jogadores considerados titulares, que se preparam para o jogo contra o Santos, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Quem estará no banco no meio de semana é o filho do treinador, Rodrigo Carpegiani, que atua como auxiliar no Moisés Lucarelli.
Como foi derrotada no primeiro jogo, por 1 a 0, a Ponte Preta precisa de uma vitória por um gol de diferença, desde que marque duas ou mais vezes, para se classificar às oitavas de final. No entanto, a vaga na etapa seguinte da Copa do Brasil impede que a Macaca dispute a Copa Sul-Americana no segundo semestre. Apesar de não admitir oficialmente, o clube prefere realizar o sonho de disputar pela primeira vez uma competição internacional.
- Temos que jogar o jogo. Entendo o desejo do torcedor, mas temos que jogar. Infelizmente a regra colocou isso para nós. O desejo é disputar um torneio internacional, sul-americano, então temos que jogar - afirmou o gerente de futebol Marcus Vinícius.
Sem os titulares, poupados para o Brasileirão, atletas sem espaço no elenco devem ser relacionados por Rodrigo Carpegiani. É o caso do atacante Dennis, confirmado na delegação que viaja para Manaus nesta terça-feira. Quem também ganha espaço é o jovem Jefferson, lateral da base e convocado algumas vezes para defender a seleção brasileira sub-17.
- Estou muito feliz. Cheguei no início do ano e infelizmente tive uma lesão no joelho. Fiquei dois meses sem jogar, quando seria relacionado. Agora apareceu a oportunidade, infelizmente foi pela contusão do Alemão acredito, mas estou preparado - afirmou Dennis, contratado no início do ano, mas que não teve muitas oportunidades na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário