sexta-feira, 19 de julho de 2013

Recreativo e fundamentos.

Lana.
Lana observa o treino, está pensando que esquema vai adotar contra o Paragominas, mas, deixemos isso de lado, que é um problema dele e não nosso.

Jonathan, firme, prepara-se para a defesa.
No treino de hoje, todos foram muito bem, até os chutes a gol, aí o bicho pega, como chutam mal, mais uma vez foi um festival de chutes errados, alguns jogadores até parece que não gostam de chutar a gol. Cobranças de faltas, é fantasma, ninguém nunca vê, nos pênaltis, hoje uma leve melhora, os melhores para serem escalados para bater pênalti são, Danilo Rios, Andrezinho, Dinamite, Cristiano e por último Felipe, que havia se machucado e voltou hoje aos treinos.
O goleiro Jonathan treina duro, para quando aparecer a oportunidade, não largar mais, quanto a Igor, também está muito bem nos treinamentos. 
Com a contratação de mais um lateral esquerdo, esse lado do campo está completo. 
Fala-se em mais um goleiro, porém, só boato por enquanto, os dois estão dando conta do recado, só que 
tem que ser três.

Com relação à venda de ingressos, o movimento hoje, muito grande, no que se refere a lotação do estádio, serão apenas 5.000 para o torcedor assistir o Naça contra um adversário que é o líder no momento, o Paragominas. Referente  a Ponte Preta, os ingressos devem esgotar, tamanho é o movimento na Vila Municipal. Acredito em dois jogos com o estádio lotado.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário