segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ponte já pensa no Naça e já estipulou preço dos ingressos.

Ingressos para Ponte x Nacional-AM estão à venda: haverá comercialização normal no feriado
Os ingressos para a partida entre Ponte Preta e Nacional, válida pela Copa do Brasil 2013, já estão à venda no Majestoso e demais postos de venda credenciados, além de via Internet (www.ingressofacil.com.br). A comercialização é feita diariamente, das 11 às 17 horas, e ocorrerá normalmente durante o feriado de 9 de julho no estádio.

Na quarta-feira, noite do jogo (marcado para às 19h30), a venda vai até o final do primeiro tempo. O valor dos ingressos para arquibancada é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Para a torcida visitante foram disponibilizados 300 ingressos. Sobre preços de ingressos, acho que aqui em Manaus, é o mais barato do Brasil.

Sobre o mais querido, delegação descansou no dia de hoje e amanhã terça, treina em Indaiatuba a treze quilômetros de Campinas, Lana treina a equipe a partir das 15h e após o treinamento fará o reconhecimento do gramado do estádio Moisés Lucarelli em Campinas.
Quanto aos jogadores, estão todos ligados nos acontecimentos que antecedem o jogo, estão realmente focados no compromisso diante da Ponte Preta.
Os goleiros Igor e Jonathan vivem momentos de ansiedade para o jogo, provavelmente Igor deverá começar jogando, em virtude de sua maior experiência. Porém, de uma coisa temos certeza, nos treinos Jonathan foi melhor, mas, como dizem, que treino é treino e jogo é jogo, vamos ver, se Deus quizer sairemos com a vitória.

Na quarta feira, estaremos no parque aquático do mais querido para assistir a vitória do nosso Leão, depois é só comemorar com aquela gelada, vamos lá gente.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário