segunda-feira, 29 de julho de 2013

Naça treina posicionamento antes da viagem.

Na tarde desta segunda feira, Lana realizou um treino de posicionamento e fundamentos, posicionou todos os atletas que vão para o jogo, mostrando a eles todas as situações de jogo, como atacar, como posicionar os jogadores para determinados setores, enfim, fez o de sempre antes de todo jogo.
Na parte de fundamentos, realizou chutes a gol, que é a parte mais fraca do time, cobranças de pênaltis e cobranças de falta, coisa rara de se ver, mas, já está melhorando, quem sabe, não vencemos os jogos com bola parada?
O certo mesmo é que teremos dois importantes compromissos e os seis pontos são de suma importância para nossa classificação na série D. Temos plena confiança em nosso treinador, que diga-se de passagem, é fera, basta escalar o time certo e não perderemos mais nenhuma partida, podem acreditar. O embarque será as 12.30h desta terça 30.
Jonathan está confiante em mais uma chance.

No gol, ainda não sabemos quem será o goleiro, a tendência seria manter o Jonathan, que disse estar confiante para uma nova chance e com certeza vai aproveitar, se ela vier. Suas qualidades já conhecemos e temos certeza de que dará conta do recado.
Boa viagem e boa sorte a todos e que venham as vitórias.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário