sexta-feira, 26 de julho de 2013

Naça dispensa quatro.

Dispensados Nacional-AM (Foto: Divulgação)
Foto. Divulgação.
  

O Naça dispensou quatro jogadores, são eles, Ediglê (Z), Andrezinho (LD), Eduardo Praes (Z) e Eliézio (Z) por não estarem se adaptando as competições que o clube vem disputando, quando isso acontece, o melhor que se tem a fazer, é trocar, tanto que, mais um zagueiro deve chegar nas próximas horas, trata-se de Amarildo, provavelmente vem mais dois jogadores por aí.  

Nacional-AM garante Sesi como palco das oitavas da Copa do Brasil

Presidente do clube, Mário Cortez confirmou jogos no Roberto Simonsen e garantiu que não haverá aumento no valor dos ingressos

Por Adeilson Albuquerque Manaus
12 comentários
Danilo Rios (Foto: Adeilson Albuquerque)As partidas do Nacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil serão no Sesi (Foto: Adeilson Albuquerque)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil no dia 06 de agosto, mas a diretoria do Nacional já se adiantou e confirmou que  todos os jogos em que o Leão da Vila Municipal for o mandante serão disputados no estádio Roberto Simonsen, o Sesi, na Zona Leste de Manaus. A afirmativa foi dada ao GLOBOESPORTE.COM/AM pelo presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez.
- Sim, isso não vai mudar e já está assegurado. Todos os jogos vão ser no Sesi. As partidas que fizemos lá foram muito bem aceitas pelo torcedor. Então, permanecerá lá - certificou o mandatário.
Outra constatação foi a respeito do valor a ser praticado na venda de ingressos. Segundo ele, o preço dos bilhetes será mantido no valor de R$30 (inteira) e R$15 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário