quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coletivo duro e cara nova.

No coletivo de hoje no CT Barbosa Filho, o time titular teve dificuldades para vencer o time B, que também é um timaço, por isso, o equilíbrio entre as duas equipes, mas, prevaleceu a maior categoria do time principal, onde Tiago Pereira guardou dois gols, Rodrigo Ítalo descontou, diminuindo para 2x1, final.  
Para Lana, o foco principal é o Paragominas, os jogadores também estão cientes de suas responsabilidades, tanto que têm a obrigação de vencer o jogo e colocar o mais querido de novo na liderança.

Ingressos para Naça e Paragominas.

Continuam à venda na sede do mais querido, na Vila Municipal, a procura tem sido grande, se continuar nesse ritimo, acreditamos que no domingo não tenha mais ingressos para os dois jogos.
Lembrando mais uma vez, que o foco maior é o campeonato brasileiro da série D, que nos levará a série C.lateral-esquerdo-bade-reforca-o-nacional-na-serie-d-e-copa-do-brasilNaça contrata lateral esquerdo Badé.

O Nacional contratou nesta terça-feira, o lateral esquerdo Badé. O jogador de 30 anos tem passagens por Fluminense, Coritiba, Avaí, Portuguesa e Bahia e Caxias. 
De acordo com o que apuramos junto aos treinadores que ele trabalhou, trata-se de um ótimo jogador e que será mais um a somar com o grupo nacionalino, jogador de boa velocidade e boa técnica, que com certeza irá nos ajudar muito. Boa sorte a ele. Foi campeão da série C em 2006 pelo Criciúma.
Até mais. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário