domingo, 2 de junho de 2013

Uma viagem, uma torcida e um repórter.

A torcida compareceu, está sempre em todo lugar.
A torcida começando a chegar.
Amigos.

Foi mesmo uma ótima viagem, onde teve de tudo, até repórter acompanhando a fiel torcida até Boa Vista, ida e volta, George, da TV A Critica, que teve seu trabalho facilitado pela colaboração da torcida, mostrou competência nas reportagens escudado pelo bom câmera, que ainda deram total cobertura ao jogo do Naça, eles são do craque na TV, o nome já diz tudo, agradecemos o apoio. Vejam o programa na segunda feira.

Teve de tudo na viagem, pai fazendo gagau ao filho, que pedia a toda hora, pai quero gagau  rsrsrs...filho preocupado com a ausência de pai fujão, rsrsrsrs...desconfiado, querendo saber com quem ele estava rsrsrsrs...o pai? Um certo sambista incubado, rsrsrsr...Outro prometeu açaí ao um determinado chefe de torcida, porém o famoso vinho tomou aquele comprimido que começa com d...rsrsrsr...teve torcedor de outro clube batizado de nacionalino, trata-se do presença Júnior, filho do presença, que se derreteu todo, de ver a mudança, rsrsrsrs...
A galera feliz com a vitória do Naça.

Teve também um certo chefe de torcida da leões que queria sair bem na foto e pediu a um certo rei do prato para bater a foto, o cara não manjava nada, pegou só a bandeira e as pernas do dito cujo rsrsrs...foi uma loucura, ficou uma fera, rsrsrsr....Também teve gente que o prato até parecia as montanhas de Roraima, de tão alto que era, rsrsrsrs...O bar do ônibus, comando por Marcelo, Wilson, Caio e o caixa Rubão, rsrsrsrsr...Tem aqueles que tem uma certa prática em por a farinha na boca e não caia um caroço fora, parece aqueles que usam a pá para jogar areia, tamanha a perfeição, rsrsrsrs...Enfim, foi só lazer. Brincadeiras à parte...Lembrando ainda que os nacionalinos radicados em Boa Vista nos ajudaram muito, também agradecemos o apoio.

Falando do jogo, Apesar de um campo sem condições para uma partida entre times profissionais, principalmente de um campeonato brasileiro série D. Não dá pra entender como a CBF libera um campo desse. Enquanto esteve seco, o Nacional encurralou o Náutico nos primeiros 20 minutos, perdendo vários gols, dai pra frente, quando o campo ficou enlameado, o time da casa equilibrou o jogo e levou perigo em duas oportunidades, em seguida o Naça abriu o placar com Rafael Morisco, aproveitando um toque de Danilo Rios em cobrança de falta, mandou uma bala, o goleiro nem viu a cor da bola.
O estádio Ribeirão tem mais ou menos 85 a 90 m de comprimento.

Ainda no primeiro tempo, num ataque do Náutico, Márcio Abraão cometeu pênalti e eles emparam aos 45. No segundo tempo, Lana trocou Edglê por Michel e Eliézio entrou no lugar de Felipe, o time melhorou um pouco para nós e Danilo Rios, mostrando o craque que é marcou o segundo gol, o da vitória, em jogada individual maravilhosa, driblando dois adversários e tocando no canto direito do gol adversário, fechando o jogo em 2x1.
Até mais.
O bom de farofa.
A galera no no café da manhã. Geraldo aproveitou.
O rei do prato. Rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário