segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tático e fundamentos e falta de pontaria.

Danilo Rios, um dos que se salvaram.
Amigos.

Estive hoje no C.T Barbosa Filho e o que vi foi um festival de chutes errado, não está no gibi. Muito fraco o aproveitamento de chutes a gol, não dá pra explicar tantos chutes pro alto, foi triste, talvez por culpa da bola ser mais leve, porém, o jogador tem que se acostumar, para quando chegar no jogo não acontecer, vale três pontos.

Foi um festival de erros nas finalizações, na minha opinião, eles tem que treinar até aprenderem a chutar. Mas, Lana que não é bobo nem nada, já começou a corrigir as inúmeras falhas, isso não é de hoje, temos um mês pra deixar o pessoal afinado, técnica eles tem de sobra, é só por em prática.
Tiago Pereira.
Além dos chutes, também treinaram cobranças de pênalti onde foram um pouquinho melhor, porém, no meu modo de ver, necessitam treinar muito mais, que o diga o jogo contra o Princesa, onde alguns jogadores não foram bem. Não temos visto cobranças de faltas, isso também é de suma importância para decidir um jogo.

Perdemos o primeiro turno, nesses fundamentos, perdemos o campeonato, também da mesma maneira, já está na hora dos jogadores darem a volta por cima, acho displicência de alguns. Eles tem que virar esse jogo. Temos plena confiança neles.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário