quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ponte e Naça, Naça e Ponte.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas da terceira fase da Copa do Brasil. O Nacional, único representante do Norte na competição vai enfrentar a Ponte Preta (SP), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), dia 10 de julho. O jogo está marcado para as 18h30, hora de Manaus.
COPA DO BRASIL 2013COPA DO BRASIL 2013
O jogo da volta vai ser dia 24 de julho, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, às 20h30. O Nacional chegou à terceira fase da Copa do Brasil depois de passar pelo Águia (PA) com vitórias de 2 a 0 e 2 a 1; e passar pelo Coritiba (PR), vitória de 4 a 1 e derrota de 1 a 0.

Apesar de ainda não estar definido, mas, provavelmente a delegação do Nacional deve seguir de Porto Velho (RO), onde joga pela Série D no dia 07 de julho, contra o Gênus.
Fonte. Site do Naça.
águia de aço.


Em conversa via fone hoje 12, com o diretor executivo do Naça, Cláudio Silva, este confirmou que realmente o Naça segue de Porto Velho a Campinas-SP

Com referência ao time.

Voltam aos treinos na quinta (13) à tarde no CT Barbosa Filho, Lana dará início a nova fase de treinamentos visando o jogo do dia 07/jul contra o Gênus no estádio Aloísio Ferreira em Rondônia e a Ponte dia 10.

Vamos prestigiar.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário