domingo, 23 de junho de 2013

Meia do Naça gostou da parada.

Roberto Dinamite apontou que o intervalo proporcionado pela Copa das Confederações ajudou equipe. 'Muitas vezes, a vitória mascara muita coisa'

Por Adeilson Albuquerque Manau
A chegada do verão amazônico, em um período de recesso do calendário brasileiro, forçou os jogadores do Nacional-AM a passarem por um intenso treinamento físico nesta semana, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus, buscando manter a condição física para a retomada das competições, tanto no Campeonato Brasileiro da Série D como na Copa do Brasil.
Roberto Dinamite (Foto: Adeilson Albuquerque)Roberto Dinamite aprovou 'parada' proporcionada pela Copa das Confederações (Foto: Adeilson Albuquerque)
Nesta sexta-feira (21), o meia Roberto Dinamite, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/AM, fez uma análise sobre a pausa na temporada 2013 por conta do início da Copa das Confederações. Para ele, a interrupção para o grupo do Leão da Vila foi ''positiva'', principalmente, para os jogadores que são de fora do Amazonas e que não estão acostumados com o clima de Manaus.
- A ‘parada’, vou colocar como um ponto positivo para melhorar o que precisamos. Mesmo porque, muitas vezes, a vitória mascara muita coisa. O nosso time vem trabalhando muito forte, mas agora chegou o verão. Então, estamos trabalhando mais intensamente porque são muitos jogadores de fora, jogadores novos chegando. E, ai, vai ser melhor pra gente até para que possamos nos adaptar melhor e mais rápido – salientou.
O jogador, capitão do Nacional, frisou também que este intervalo serve não apenas para o repouso do grupo, mas também para recuperar o foco para a sequência das partidas, que tendem a ser decisivas para a equipe amazonense.
- Esta semana nossa atividade foi mais intensa, porque antes da parada nosso time vinha de uma sequencia de jogos muito grande. Então, a gente repousava mais porque precisava recuperar para os próximos jogos. Mas, agora não. Devemos acelerar para tomar frente a este ambiente, que é o verão, para nos acostumarmos com o clima mais intenso. Além do mais, o importante é não perder o foco para que no dia 7 de julho voltemos em condições de buscar uma vitória contra o Genus, de Rondônia - apontou.
Globo esporte.com.

Time do Naça.

Hoje, foi folga geral, os jogadores e comissão técnica, só retornam na segunda feira com novas cargas de treinamentos comandados pelo Aderbal.

Novos uniformes.

Muito em breve o Nacional estará lançando novos uniformes, para os jogos e para seu torcedor, é pensamento da diretoria lançar camisas de jogo com um preço mais acessível para sua torcida, ela quer a torcida toda vestida com o manto azul e branco do mais querido. Aguardem.
Até mais.
Por águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário