quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grande vitória.

Amaral.
Amigos.

Foi uma vitória como há muito não se via, um Nacional bem postado e envolvendo completamente o Penarol, que ficou tonto com as constantes descidas do Naça rumo ao gol adversário, Danilo Rios enquanto esteve em campo, foi o dono do jogo, fez um golaço de falta aos 16 do primeiro tempo e comandou as ações, com desarmes e belos passes, machucou-se e deu lugar a Miltinho que não comprometeu, jogando muito bem.
No segundo tempo, o time continuou dominando e Charles em tarde inspirada, fez 2x0 a 1,50 do segundo tempo.
O árbitro Heber R. Lopes deu show nos pangarés daqui, (São devagar).

O Nacional continuou seu massacre e Felipe e Leonardo ainda se deram ao luxo de perder 5 gols por afobação. O Penarol se livrou de uma goleada histórica, tamanho foi o amplo domínio do Naça. Para fechar o placar, Charles numa linda meia bicicleta fechou em 3x0. O time está de parabéns pelo grande futebol de hoje frente ao Penarol.

Quando o juiz não é mau intencionado, o resultado aparece, Heber deu uma aula de como se deve marcar um jogo, impôs respeito e ninguém questionou suas decisões.
A torcida ainda desconfiada, chegou em cima da hora. 
O público feminino deu o ar da graça com sua beleza.
O Naça estreou nova bandinha.
Agora, é preparar-se para domingo 5 em Itacoatiara, não podemos relaxar, temos que ter a mesma determinação de hoje, não dar trégua ao adversário, tudo isso deixa o time nervoso.

Lembrando que a passagem para Itacoatiara custa apenas R$35,00 reais ida e volta. Serão dois ônibus saindo da Arena da Amazônia.
horário. 08.30h. Por favor façam suas reservas.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário