quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vitória da garra, da técnica e da superação.

A entrada em campo de 11 leões.
Para aqueles que não acreditavam no trabalho deste velho e competente treinador, O Lana, a resposta está dada.

Mas, falando um pouco do jogo, o que assistimos em campo, foi uma verdadeira batalha, vejam que o Nacional não enfrentou um time bobo, o time do Princesa é entrosado e joga na base da raça de seus jogadores, só que eles não sabiam que do outro lado estavam 11 leões famintos em busca do título desse segundo turno.

Esbarraram em um Nacional há muito não visto pela sua torcida. Com a expulsão dos dois jogadores, Charles e Rocha, o time mostrou superação, garra e determinação para despachar o filhote de tubarão, o caçãozinho para Manacapuru. É lógico que não tem nada ganho, em seus domínios o adversário se agiganta e com certeza irá dificultar muito.

O Nacional foi atacado no início e soube suportar a pressão inicial, com isso ganhou confiança e numa jogada que começou com Leonardo cruzando na área, Felipe ajeitou de cabeça para Charles abrir o placar, 1x0, quando o Naça ainda comemorava o Princesa empatou através de Marinelson 1x1.


A torcida do Naça marcou presença, sendo o décimo segundo jogador.
No segundo tempo, o jogo complicou para o Naça que teve dois jogadores expulsos, Charles e Rocha que fizeram bobagem e o árbitro Paulo César não perdoou. Aliás, por falar no juiz, ele andou complicando para nós em alguns lances, mas, foi bem. O segundo gol surgiu de uma jogada de Dinamite, He Man desviou a bola com a mão, pênalti, noso artilheiro Felipe cobrou e bola na rede 2x1.  O terceiro gol não demorou, em mais um cruzamento na área e lá estava ele novamente para fazer 3x1, o segundo gol do Princesa surgiu em linda jogada de Edinho Canutama que jogou a bola por debaixo das pernas do zagueiro do Naça e foi derrubado dentro da área, pênalti, Vinícios diminuiu para 3x2.
Mesmo com dois jogadores a menos, o time foi um verdadeiro leão e ainda teve forças para ampliar para 4x2 com um golaço de Danilo Rios, o craque do jogo, sem desmerecer Dinamite, Felipe e todos os outros guerreiros.
Até...

Nacional 4 x 2 Princesa do Solimões  - (Estádio Roberto Simonsen)
Data: 09/05
Horário: 20h30 (21h30 de Brasília)

Nacional: Jairo; Amaral, Eliésio, Morisco (Rocha) e Denis; Bigú (Andrezinho), Dinamite, Felipe e Danilo Rios; Leonardo (Luan) e Charles. Técnico: Aderbal Lana.
Princesa: Luis Paulo; Deurick (Léo Cotia), Pirú (Clemilton), He-Man e Rondinelly; Geovane, Delciney, Vinicius e Toró (Edinho); Marinelson e Joiner. Técnico: Marcos Piter

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira.

Teremos 10 ônibus grátis no sábado para Manacapuru, divulgaremos os locais de saída em breve. 

G.G e Jeferson, marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário