terça-feira, 7 de maio de 2013

Um quarteto que promete.

Edglê, Z, Fábio, M.A, Erik, V e Rodrigo Ítalo, L.E.
As contratações seguem no Leão Azul, esperamos que tenham sorte no Naça e nos ajudem a subir para a série C, para isso acontecer, eles tem que mostrar serviço, muito futebol, só assim poderemos superar os adversários, sabemos que será uma tarefa das mais difíceis, não impossível, é só encaixar as peças nos lugares certo.

Obviamente que o time terá que se entrosar, ou seja, os novos jogadores somados aos que já estão no clube tem que dar tudo de si, só assim alcançaremos nosso objetivo maior que é a classificação para a terceira divisão do futebol brasileiro.
É claro que o time terá um aliado importantíssimo, a torcida, que mesmo depois do trabalho, ainda arruma um tempinho para assistir nem que seja o finalzinho do treino. Amanhã 8, deverão comparecer em grande número ao estádio do Sesi.
Quanto a promoção da venda das camisas, onde na compra de uma o torcedor ganha um ingresso para o jogo contra o Coritiba, assim que tivermos os ingressos em mãos, iniciaremos a venda antecipada, disponibilizaremos cerca de 600 camisas, portanto, fiquem atentos.
Até...Abs.
Os amigos que depois do trabalho, ainda tem tempo para o CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário