sexta-feira, 24 de maio de 2013

Torcida faz festa na recepção ao time.

Após classificação na Copa do Brasil, Naça-AM é recepcionado no aeroporto

Equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Coritiba, na quinta-feira, no Couto Pereirra, mas seguirá no torneio pois, no primeiro jogo, goleou por 4 a 1

Por Silvio Lima Manaus
32 comentários
Após conquistar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, sobre o Coritiba, os jogadores do Nacional foram recepcionados, nesta sexta-feria, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Com faixas e tambores, os torcedores foram recepcionar a equipe, que chegou por volta das 12h (13h de Brasília), em voo de Curitiba, com escala em Brasília.
Torcida do Nacional-AM no aeroporto (Foto: Silvio Lima)Torcida do Nacional foi até o aeroporto recepcionar os jogadores do clube (Foto: Silvio Lima)
No desembarque, o primeiro foi o técnico Aderbal Lana, que tentou se esquivar da imprensa, mas depois concedeu entrevistas. Depois, os jogadores sairam e poucos pararam para tirar fotos e comemorar com a tordida. Para o atacante Felipe, é sempre bom ter uma recepção da torcida, mas o cansaço falou mais alto neste momento.
- Estamos todos muito felizes com essa recepção que a torcida armou aqui. Infelizmente estamos muito cansados. O voo foi longo e antes disso ninguém dormiu. É difícil de acompanhar, ninguém se aguenta em pé - disse.
Jogadores do Nacional no aeroporto (Foto: Silvio Lima)Jogadores do Nacional ficaram surpresos com a recepção da torcida no aeroporto (Foto: Silvio Lima)
Contratado para a Copa do Brasil e Série D, o experiente volante Ediglê disse que o momento é especial para os jogadores e para o clube. A intenção do grupo, de acordo com ele, é colocar o Nacional em destaque no futebol brasileiro.
- É um momento importante para o futebol do Amazonas. O nosso objetivo é cada dia é fazer uma história diferente e colocar o Nacional no lugar que ele merece. Esperamos fazer uma ótima quarta divisão e subir para a Série C.
Apesar disso, os torcedores vibraram com gritos de guerra e exaltaram a classificação. Para um dos torcedores, Adalberto Monteiro, a conquista colocará o Nacional com maior visibilidade e isso trará mais patrocínio, mais pessoas acreditanto no time.
Torcida do Nacional-AM no aeroporto (Foto: Silvio Lima)Torcida do Nacional enquanto esperava os jogadores
no aeroporto (Foto: Silvio Lima)
- O Nacional daqui para a frente vai só somar. Esse time, com mais alguns pequenos reforços, vamos conseguir o acesso à Série C - disse Adalberto.
Outro torcedor que está de olho no futuro é Abdon Mussa. De acordo com ele, a classificação do Nacional para a terceira fase da Copa do Brasil mostra que o futebol do Amazonas tem seu valor.
- Vencemos uma equipe do porte do Coritiba, tetracampeã do Paraná, e sendo finalista dos dois últimos anos da Copa do Brasil, sem dúvida valorizou e muito esta conquista. Agora espero que com isso, os incentivos cheguem mais e valorizem o nosso futebol para que o nosso futebol se torne forte e mais competitivo a nível nacional - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário