sábado, 18 de maio de 2013

Time concentrado.


Após goleada sobre Coxa, técnico do Naça-AM diz: 'É hora de trocar o chip'

Aderbal Lana afirma que equipe se concentra para o primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense, contra o Princesa, neste domingo, em Manaus

Por Silvio Lima Manaus
2 comentários
Aderbal Lana (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Aderbal Lana afirma que time está concentrado no
jogo contra o Princesa(Foto: Adeilson Albuquerque)
Na última quarta-feira (15), o Nacional conseguiu um grande feito: goleou o Coritiba por 4 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil. Apesar do resultado expressivo contra uma equipe de Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico nacionalino, Aderbal Lana, afirma que agora os esforços serão voltados para o primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense, contra o Princesa. A partida ocorre neste domingo (19), às 16h, no estádio Roberto Simonsen (no Sesi), na Zona Leste de Manaus.
- É hora de trocar o chip. Temos que pensar que o jogo contra o Coritiba passou. Agora temos que pensar no o Princesa. Não podemos pegar a euforia do torcedor. Essa é a minha preocupação. A nossa prioridade é conquistar o campeonato estadual. E temos que nos concentrar porque o nosso adversário é uma equipe bastante forte - disse Aderbal Lana.
O treinador nacionalino disse que, por conta da prioridade na conquista do título estadual, não poupará nenhum jogador para o confronto, com exceção do meia Danilo Rios, que está suspenso.
- Não tenho como poupar ninguém. Porém, não tenho como usar o mesmo esquema que utilizei contra o Coritiba. Até porque alguns atletas não estão inscritos no Estadual. Mas ainda estou vendo como montarei o time - indicou Lana, que realiza o último treino coletivo para o jogo na tarde desta sexta-feira, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus.
Globo.esporte.com

Hoje a tarde no CT Barbosa filho, Aderbal realizou um treino coletivo, onde fez várias mexidas na equipe titular, não podemos informar aos companheiros em que posições para não entregarmos o jogo para o adversário, o certo é que foi um bom treino e com certeza ele saberá qual a melhor formação.
águia de aço.

Camisas oficiais do clube para venda.
Lembramos que já estão a disposição do nosso torcedor as camisas azul, nos tamanhos, p,m,g e gg, temos 100 a disposição, na segunda feira disponibilizaremos as infantis também na cor azul. Semana que vem será a vez das brancas.
Até mais.
águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário