segunda-feira, 27 de maio de 2013

Show e record da torcida.

Foram 24 ônibus.
O que vimos hoje foi de arrepiar, uma onda azul e branca, como se fosse um tsunami invadindo Manacapuru e deixando as arquibancadas do estádio Gilberto Mestrinho completamente tomadas com aquele mar azul e branco a ocupar todo o espaço disponível.

No jogo, mostramos logo quem iria mandar no espetáculo, perdemos várias chances de gol, não soubemos aproveitar as várias oportunidades surgidas.

No segundo tempo, continuamos donos do jogo e vencemos por 2x0 no tempo normal, gols de Garanha e Leonardo.
 Nas penalidades, perdemos o título, que esteve em nossas mãos por duas vezes, porém, Felipe, Morisco e Leonardo não quiseram ganhar, desperdiçaram suas cobranças bisonhamente, mal cobradas com displicência, talvez até pelo cansaço da maratona de jogos que o Naça vem fazendo, mesmo assim, deveriam ter caprichado um pouquinho mais e quem sabe não estaríamos comemorando nesse momento.
A turma saindo do Miriti.
Mas, um tem que ganhar e ganhou aquele que errou menos nas cobranças de pênaltis. Parabéns ao Princesa, que de certa forma era o mais indicado depois do Naça, a ganhar o campeonato. Mesmo assim, agradecemos nossos jogadores que foram heróis e mereciam o título. Agradecemos também ao presidente do Nacional e ao amigo Luis Cláudio pelos ônibus e colaboração.


Agora nos voltamos para a série D que já começa no próximo sábado e já nos preparamos para irmos a Boa Vista-RR torcer pelo nosso amado Naça. Só lembrando que a partir de terça feira estaremos vendendo as passagens no valor de R$ 130,00 reais, aqueles que fizeram suas reservas, por favor nos procurem, pois os 43 lugares já estão esgotados, será um ônibus com bancos reclináveis e banheiro, lembrando que já tem gente na fila aguardando por desistências, portanto, se não confirmarem logo, passaremos a outros. Até mais. 
A batucada do Reino Unido e os amigos em festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário