sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Naça já está em Manacapuru.

Pois é.
O Nacional já está concentrado para o jogo de amanhã contra o Princesa do Solimões, o time realizou um treinamento leve hoje pela manhã e em seguida viajou.
Os jogadores estão confiantes em mais uma grande vitória e consequentemente no título desse segundo turno, todos tem consciência de que vão enfrentar um adversário perigoso, principalmente por jogarem em seus domínios e nada mais justo do que respeitar o time vermelho e branco, pois é um bom time e também está de olho no título.

O árbitro mais uma vez será de fora, mais precisamente de Minas Gerais, também pertence ao quadro da Fifa e com certeza tem categoria para dirigir o espetáculo. Só lembrando mais uma vez que ele apita para os dois lados, não tem o hábito de proteger nosso adversário, como os locais, que são todos contra o Naça. O Paulo César de Oliveira expulsou dois do Nacional, nem por isso saímos por aí reclamando, fez o certo. O que mais doeu nos contrários foram os três massacres contra o Penarol e o Princesa, queremos dizer que isso faz parte do jogo, teve um caricatura de comentarista de rádio que engoliu em sêco e sentiu o golpe, quebrou a cara pra não falar tanta besteira, aliás, nem sabe falar, acho que agora ele toma uma injeção de simancol e vaza de vez.
Escrever sabe o Luis, que linda postagem, parabéns amigo. 
Até mais. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário