segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novo massacre.

As três Marias.
Amigos.

Uma vez mais, rasgamos a AM010 com destino a cidade da pedra pintada, Itacoatiara, quando passamos pelas três Marias, só tínhamos uma certeza, a vitória, não por um placar tão elástico, uma vez que jogaríamos em seus domínios. 
E lá fomos nós deslizando por cima do tapete negro da rodovia até nosso destino final.
Antes de chegarmos, uma parada tradicional em Lindóia para o tradicional almoço, onde permanecemos por uma hora, que mais pareceu uma eternidade, tamanha era a ânsia de chegar e triturar o leão do interior, que um dia teve a pretensão de nos encarar escudado pela arbitragem mal intencionada com o nosso time sempre. Ainda bem que isso mudou. Lá chegando fomos logo tratando de entrar e nos posicionarmos na acanhada arquibancada atrás do gol que dá para o hospital.

As 15h começou o jogo, confesso que o que vi foi algo que não via há muito tempo, um Nacional com
as garras afiadas de um leão faminto, que crava em sua presa até saboreá-la fazendo seu banquete. O adversário até que tentou esboçar algo, perdendo duas oportunidades, porém esbarrou em time bem postado onde Morisco e Eliézio estavam muito bem na partida e logo neutralizaram as investidas deles. Partiu para o contra ataque e aos 35 minutos Felipe recebeu de Bigu e fez 1x0.

No segundo tempo, dominamos facilmente o adversário e os gols foram saindo, aos 18 minutos novamente Bigu serviu Felipe que não perdoou, 2x0. Aos 22, foi a vez de Leonardo aparecer no jogo, invadiu a área e foi derrubado, pênalti, novamente Felipe cobrou e fez 3x0. Aos 45 Amaral marcou 0 quarto aproveitando jogadas de Leonardo e Felipe, placar final 4x0 Naça. Parabéns aos nossos guerreiros pela bela vitória.
Até mais...

 jogo de volta
Penarol 0 x 4 Nacional
Local: estádio Floro de Mendoça (Itacoatatiara, AM)
Data: 05/05/2013
Horário: 15h (16h de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa, AL)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
Quarto árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Delegado: Lazaro D’Ângelo Pinheiro (AM)
Penarol: Lauro; França (Anderson Marabá), Márcio Abraão, Índio e Rodrigo Ítalo; Thompson,  Igor Cearense, Diego Carioca e Neto (Railson); Kitó e Deivid (Robemar). Técnico: Francisco Grana.
Nacional: Jairo; Amaral, Eliézio (Rocha), Morisco e Bigu; Denis Santos, Lídio e Dinamite (Danilo Rios); Felipe, Leonardo e Charles (Miltinho). Técnico: Aderbal Lana.
A bandinha do Naça em ação.

O casalzinho aí, era só alegria.
A torcida fez festa nas ruas de Ita ao som da ótima 
bandinha.
Após a vitória, a torcida relaxou e curtiu muito.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário