sexta-feira, 24 de maio de 2013

Naça treinou com os que não foram a Curitiba.

Sob o comando de Paulão, os jogadores que não viajaram a Curitiba treinaram durante 40 minutos, foi um treino tático onde Paulão orientou a todos e fez posicionamento e fundamentos.

Amanhã por volta das 9h, Lana volta a comandar o time com o pensamento em Manacapuru, não tem nada ganho como os jogadores do Princesa gritaram a plenos pulmões, é campeão, é campeão, nada disso, falta a segunda partida e nossos jogadores sabem que eles comemoraram e prometem muita luta em busca do título. Nós da águia, temos plena confiança em nossos craques, eles trarão o título para a Vila Municipal, podem anotar.

Atenção.
A todos os nacionalinos, pedimos estarem a partir das 10.30h em frente a sede do clube, pois teremos 15 ônibus totalmente grátis para leva-los de ida e volta, pedimos também que procurem preservar os ônibus e não revidarem as provocações dos torcedores adversários, tudo isso para que eles não danifiquem os ônibus, jogando pedras etc. O restaurante estará funcionando e aqueles que quiserem almoçar, fiquem a vontade.
Também teremos ingressos a venda no domingo, tudo para facilitar para nosso torcedor. É pensamento sairmos entre 11.30h e 12.00h, tudo para não chegarmos atrasados em Manacapuru, como aconteceu da vez anterior. Lembrando mais uma vez que não existe ônibus de torcida organizada, o torcedor é livre para embarcar em qualquer um. Haverá apenas um controle no embarque.
Temos camisas a venda na sede do clube, aqueles que ainda não compraram, procurem o Sidney.
A torcidas na recepção aos jogadores.
Nosso craque Danilo Rios.

Geraldo e nosso ídolo Garanha, no aeroporto.

Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário