quinta-feira, 16 de maio de 2013

Naça passeia no Sesi.


Amigos.
Quando o time entrou em campo, jamais iríamos imaginar que eles nos brindariam com com um show de bola, daqueles que nos fez viajar no tempo e lembrar dos grandes times da década de 70, 80 e 90, foi uma noite de gala para a torcida nacionalina, que há muito não viva um momento mágico desse, para completar, a presença da torcida, de jovens que nunca tínhamos visto no estádio, uma avalanche deles, tudo isso nos dá a satisfação e a certeza de que seremos substituídos no furo com outra grande massa renovada. Para isso, basta o Nacional manter o trabalho sério que vem fazendo com essa nova diretoria e comissão técnica, parabéns.


A torcida Nacionalina, lotando o Sesi.
Falando sobre o jogo.
Lana montou um time ofensivo, com um início avassalador nos primeiros 30 minutos, onde o Coritiba sentiu o golpe e logo aos 7, Danilo Rios abriu o marcador aproveitando a ótima jogada de Leo que cruzou na medida, 1x0, o gol do coxa não demorou, Geraldo que havia entrado no lugar de Rafinha contundido, empatou o jogo. O Nacional não se perturbou, continuou no ataque e Bigu fez 2x1 aproveitando boa jogada de Denis. O terceiro gol veio através de novamente Danilo Rios, cobrando pênalti sofrido por Leo, (onde o jogador do Coritiba foi expulso)  fazendo 3x1, esse foi o primeiro tempo, de um lindo futebol do nosso Naça.
No segundo tempo, o grande time do Coritiba tentou alguma coisa, porém esbarrou em um Nacional imbatível, numa noite toda azulina, quem qure que fosse o adversário, teria apanhado. Para fechar, Amaral num lindo gol fechou em 4x1 aos 45. Parabéns aos nossos craques, pela garra, pela luta incessante do começo ao fim.
Até mais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário