sábado, 11 de maio de 2013

Invasão azulina.

Em frente a sede.
Tudo começou na manhã chuvosa deste 11 de maio, quando a torcida começou a chegar na sede do mais querido para a viagem a Manacapuru, distante 85km da capital.
Tivemos que esperar até as 12.30h para a chegada do primeiro ônibus, inicialmente seriam em número dez, porém a demanda de torcedores foi tão grande que tivemos que solicitar mais 2 ônibus, o que aumentou o número para 12.

Nunca isso havia acontecido com um clube da capital quando de seu deslocamento para uma cidade do interior, só o Nacional poderia realizar tal façanha, invadimos Manacapuru na certeza de que voltaríamos com o título do segundo turno na bagagem, não deu outra.


No restaurante do clube.
Jogamos com o regulamento
debaixo do braço, mas, nem por isso deixamos o tubarão sossegado, jogamos muito melhor que eles e também perdemos grandes chances de gol, com o goleiro deles operando milagres.

É certo que o time adversário começou agredindo, talvez porque necessitasse reverter a grande vantagem do nosso Leão e fez algumas boas jogadas no primeiro tempo, que resultou em duas excelentes defesas de Jairo, que diga-se de passagem tem jogado muitíssimo bem, nos tirando de alguns apuros.
Na etapa de complemento, Aderbal ajustou ainda mais a equipe e o que se viu foi um Nacional dominando o jogo, tocando a bola e deixando o caçãozinho do solimões quase se afogando, foram vários gols perdidos, tamanha era a facilidade com que Danilo, Felipe e Leonardo e companhia faziam jogadas que resultavam com a bola na cara do gol e tome defesas milagrosas do goleiro Luis Paulo. Ensaiaram até olé a torcida foi ao delírio sob os gritos de olé!...oléeee!...oléeeeeeeeee!...Para eles, só restou a resignação e os xingamentos quando da nossa saída da cidade. 
Até mais...
Águia de aço.
Princesa do Solimões 0 x 0 Nacional
Local: estádio Gilbertão (em Manacapuru)
Data: 11/05/2013
Árbitro: Ricardo Marques (Fifa-MG)
Princesa: Luís Paulo;Clemilton (Delciney), Marraquete, Clayton He-man e Gelvane;Deurick, Léo Cutia (Neto), Vinícius e Toró (Nando); Edinho Canutama e Joiner. Técnico: Marcos Píter.
Nacional: Jairo; Amaral, Eliézio, Rafael Morisco e Bigu; Denis Santos, Dinamite e Danilo Rios (Andrezinho); Miltinho, Felipe (Luan) e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana.
Fonte: Globoesporte.com
Os jogadores comemoram com a torcida.
Comemorando o título.
A torcida foi show.
Os 12 ônibus em comboio e escoltados pela polícia militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário