sábado, 18 de maio de 2013

Danilo Rios vai apoiar seus companheiros.

Foto. águia de aço.

Fora do primeiro jogo da final, Danilo Rios acredita no triunfo do Nacional-AM

Meia-esquerda tomou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Leão, neste domingo (19), em Manaus. Técnico Lana ainda não definiu o substituto

Por Adeilson Albuquerque Manaus
5 comentários
Danilo Rios é um dos homens de confiança do
técnico Lana (Foto: Adeilson Albuquerque)
O meia Danilo Rios, de 24 anos, não vai estar em campo com a camisa do Nacional-AM na primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense de Futebol 2013. O jogador, natural da Bahia, recebeu o terceiro cartão amarelo na final do 2º turno, contra o mesmo Princesa do Solimões, adversário deste domingo (19), no estádio Roberto Simonsen, no Sesi, a partir das 16h (17h de Brasília), na Zona Leste de Manaus.
Peça importante no esquema tático do Leão da Vila Municipal,  o 'maestro azulino' declarou ao GLOBOESPORTE.COM/AM que, mesmo não estando em campo, irá incentivar e apoiar seus companheiros no momento da partida. 
Para Rios, diante do Tubarão do Norte, os demais jogadores vão atuar da mesma forma que procederam diante do Coritiba, no meio de semana, pela Copa do Brasil, quando o Nacional bateu os paranaenses por 4 a 1.
- É uma outra situação, porque se trata do Estadual.  Porém, a gente vai jogar do mesmo jeito, da mesma forma que a gente jogou contra o Coritiba. A motivação e a vontade serão as mesmas, pois queremos sair campeões do Amazonense - salientou.
O técnico Aderbal Lana  não definiu quem será o substituto de Rios, e faz mistério para a escolha, que será tomada horas antes do jogo.
- Eu ainda não decidi quem vai entrar no lugar dele. Eu estou estudando, estou fazendo uma análise cautelosa pra ver quem entra na vaga do Danilo,  e isso só será resolvido amanhã (domingo) - completou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário