domingo, 12 de maio de 2013

Enxame de Manacapuru.

Foto. Águia de aço via celular.
Pois é, amigos.
Ainda falando sobre o enxame de abelhas, lembramos que seus zangões estavam afiados para ferrar a princesa, pois bem, foi o que realmente aconteceu, a torcida do Naça em Manacapuru tomou de conta e deu um verdadeiro show, ao som da ótima bandinha do Naça e a Naça Jovem que também é dez, comandaram o espetáculo.
Para alguns repórteres desinformados e que só se fiam nas informações da internet, queremos dizer que quebraram a cara, são desses tipos medíocres que nem jornalista são, servem-se dos microfones das rádios para falarem um monte de bobagens. Isso acontece com os acomodados que não correm atrás das notícias. Criticaram, dizendo que a torcida do Naça estava ausente e que o time não teria apoio da mesma. Aí está a prova. Vão trabalhar!...
Foto do face, autor desc. A massa nacionalina.
Se ganharmos no próximo sábado, que se Deus quiser ganharemos, estamos pensando em 15 a 20 ônibus, tudo depende de negociações, se forem positivas, aí a  invasão será maior ainda e os repórteres que quiserem noticias sobre o assunto, nos procurem, estamos a disposição para deixá-los bem informados sobre vários e outros assuntos, não cobraremos cachê, é totalmente grátis. Também para aqueles que já diziam que o bom time do Princesa seria campeão ontem 11, aí está, Naça campeão. Esse pessoal, em primeiro lugar tem que ter amor próprio quando se dizem nacionalino e na verdade parece que não o são, torcem sempre contra nós, será mágoa? quem sabe?
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário