quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Naça não treina há dois dias.

Pois é amigos.

Fui ao CT essa semana por duas vezes no período da tarde, mais precisamente, terça e quarta e para minha surpresa os jogadores estavam de folga, no meu modo de ver, isso é ruim, pode tornar o jogador preguiçoso, jogador tem que trabalhar dois períodos, na minha opinião. Vale ressaltar que fez um sol escaldante, o que não justifica a alegação de não treinarem dois períodos por causa das chuvas. O que se deveria fazer então. Sugerimos que os jogadores fiquem concentrados no CT, se fizer tempo bom, todos no campo para treinar. Outra coisa, tem que treinar na chuva, pois jogaremos em péssimos campos e debaixo de chuva. Lamentavelmente estamos no inverno e se o campeonato é no nessa estação, o que fazer?

Nestes dois dias os adversários vem treinando direto, se não, como vai entrosar o time? É estranho, mas, embora discordando disso, vamos respeitar a posição da diretoria, porém, que não concordamos, é fato.
Acho que estamos abrindo um precedente para a moleza, esse filme assistimos ano passado com o time do Pugliese, que só treinava na sombra, as 5 da tarde. Como não somos treinadores e não estamos aqui para julgar quem quer que seja, vamos aguardar o jogo de sábado contra o Sulão. E continuar dando total apoio aos nossos craques. Se Deus quiser sábado teremos uma grande vitória. Lembrando que este blog é da torcida e só informa sobre o Nacional.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário