domingo, 3 de fevereiro de 2013

Naça melhorando a cada dia.

Ai está sendo construída a academia do Naça.
Pois é amigos.

O Nacional aos pouquinhos, vai melhorando e dando melhores condições para seus atletas, construiu uma caixa de areia, dispõe de piscina agora por ultimo, uma academia, dispõe de um hotelzinho para os jogadores com cozinha montada, boa comida. 

Tudo caminha para o sucesso do nosso clube amado e as conquistas, que por certo virão. A diretoria vem trabalhando muito para que até a estreia, esteja tudo em seus devidos lugares. 

Pedimos a nossa torcida que incentive o time, acredite, vamos encher o Sesi no dia 16/fev contra o Galo, o governo disponibilizará prêmios e os primeiros 500 torcedores que chegarem ao estádio, ganharão uma camisa comemorativa do Rio x Nal. 
Provavelmente o Nacional terá um stand para venda das camisas oficiais do clube, será um dia de festa para o torcedor amazonense, que terá a oportunidade de rever alguns de nossos maiores ídolos do passado, como Campos, Paulo Galvão, Luis Florêncio e tantos outros.

Quanto ao time, continua treinando diariamente e fora algumas ausências que visitam o DM temporariamente, o time vai bem sob o comando de Vilson e sua comissão.

Continuamos a espera de dois volantes, que possivelmente estarão chegando em breve.
Até mais.

Lembrando que.
Neste domingo 03, a banda de carnaval que irá tocar para nós no dia 12fev, em nosso carnaval que será realizado em nosso parque aquático com inicio as 23.00h, estará fazendo o esquenta. Portanto repito, neste domingo 03fev o esquenta, não percam, de lá visitaremos a Banda do Boulevard. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário