domingo, 24 de fevereiro de 2013

Naça atropela o trem.

Bruno Sabino (9), o cara.
Amigos, foi uma partida como há muito não se via, Apesar da aparente falta de entrosamento em alguns setores do time, O Nacional ganhou como quis do Sula América, e olha que não é um time de todo ruim, porém, a maior categoria técnica do Leão da Vila mostrou quem mandava no jogo.


No penalty cobrado por Sabino, bola de um lado, goleiro do outro. 
Danilo Rios mostrou sua categoria, com belos passes e lançamentos, foi um jogador totalmente diferente daquele que jogou contra o Rio Negro, mais participativo e isso fez a diferença aliada a tarde inspiradíssima de Bruno Sabino que foi o nome do jogo marcando 4 gols. Vale ressaltar também as ótimas atuações de Roberto Dinamite, Miltinho, Wesley Bigu e Lídio, este último quando entrou no segundo tempo, disse, esse lugar é meu e ninguém tasca, tomou conta do jogo, liberando Dinamite mais pra frente e ai, babau sulão, 5x2 pro Naça. 


Zé de branco,  de Itapiranga para ver o Naça pela primeira vez.
Mesmo sofrendo dois gols por distração da nossa zaga, pois com 3x1 no placar, acharam que poderiam baixar a guarda, puro engano, o sulão fez algumas investidas e em duas delas, fizeram 2 gols. Nesse momento Tadei repreendeu o time e Lidio tomou de conta e o time reagiu positivamente e fez 5x2 com Miltinho cobrando falta com categoria. No mais, é dar tempo ao tempo, com os treinamentos diário, espero que agora em dois períodos, o treinador irá corrigir as falhas. E olha que ainda tínhamos tres puta atacantes no banco de reservas, Leonardo, Charles e Danilo Pereira, algum adversário tem isso?

Agora, mudando um pouco de assunto, vamos falar do momento mais gostoso após uma vitória do nosso Leão, as resenhas, a cerveja gelada e a conversa fora com os amigos, tem momento melhor? Me digam...


Shin, do Japão para ver o Naça.
Pois bem, Zé que veio de Itapiranga só para assistir seu Naça pela primeira vez, ficou emocionado com o carinho da torcida e foi premiado com uma camisa, onde tratou logo de vestir.


Curtiu com a galera.
Uma das turmas das resenhas, só amigos.
Shin, da terra do sol nascente para ver o Naça, já por 2 vezes, (amanhã, volta pro Japão) curtiu mais uma vitória do Leão. 


Pois é amigos, esses momentos são pra guardar na memória para sempre, não tem dinheiro que pague, momentos felizes de nossas vidas, tenho um prazer enorme de viver tudo isso. O bate papo, a gelada (o metanol, o querosene, rsrsrsrsr...) as brincadeiras, os comentários sobre o jogo, juiz, o churrasquinho de gato do moreno,  de tudo um pouco.
Jeferson, ao centro.
Abraço a todos.


Figurinha carimbada de hoje 23.  

É este moço com a camisa da apaixonaça. Estou falando de Jeferson, grande amigo e ótimo pai de família, gente da melhor qualidade. Grande nacionalino e fundador de sua torcida. Tem um grande coração e está sempre ajudando a quem precisa. A águia de aço deseja a ele um feliz aniversário, muita saúde e sucesso. Abs.

  

\   

Nenhum comentário:

Postar um comentário