segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval nota dez.

Amigos, foi mesmo uma noite especial, daquelas pra não esquecer nunca mais, só amigos reunidos, se divertindo, sendo felizes, vocês não imaginam o prazer que tive de estar ali, curtindo o carnaval da verde e rosa que nos homenageava.

A lama da concentração não conseguiu estragar nosso desfile, tiramos de letra, o bom de tudo é que choveu tudo o que podia durante o dia, para nos reservar  lindos momentos naquela noite fria, que esquentou quando começou o desfile.

Aquele carro com aquele gigante e magnífico  escudo, com aquela águia em amarelo, maravilhosamente desenhada por um artista da verde e rosa nos encheu de satisfação, a escola pode até não ganhar (claro, queremos ganhar)  o desfile, mas, nós já nos consideramos campeões.

Outro momento de arrepiar, nossa bandeira gigante magistralmente manipulada pela nossa torcida que estava na arquibancada, coordenada pelo Natan e demais companheiros, nos deixou com o coração a mil.

Outro lindo carro, com o nosso leão da vila.
Linda fantasia.
Muita alegria, realmente. Samir e Roberval que o digam.
GG, João, Mauro, Roberval, Samir, O amigo que vos escreve, Wilson, Fabrício, Cleber, e demais foram a loucura, depois de tomarmos um metanolzinho, curtimos a valer. 

Obrigado verde e rosa, pela homenagem e pelos lindos momentos. O Nacional Futebol Clube e sua torcida agradecem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário