quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Treino tático proveitoso.

Hoje, como de costume, Vilson Tadei realizou mais um treino tático/técnico, onde os jogadores fizeram um pouco de tudo, ou seja, após a parte física partiram para dois toques e por fim veio a melhor parte, as finalizações, onde após os constantes cruzamentos os atacantes finalizavam para o gol, os goleiros Carlos, Jairo, Dida e Júnior (da base) trabalharam uma barbaridade, em virtude das constantes finalizações.

No ataque, destacaram-se Danilo Rios, Leonardo, Miltinho ,Rafael Mourisco e outros. Danilo a cada dia mostra ser nos treinamentos um jogador diferenciado, seus toques refinados, belos gols e passes, isso só enche de esperanças, esperamos que não fique só nos treinamentos, que no jogo pra valer ele mostre a mesma desenvoltura que vem apresentando. É lógico que são apenas treinos táticos e de fundamentos, mas, quem sabe não temos ai um novo Carlos Alberto Garcia? O estilo é um pouco parecido. Vamos ver...



No gol, Dida, Luna, Jairo e o goleiro da base Júnior que fez belas defesas, sendo também destaque, estamos bem servido de goleiros, cabe a Tadei queimar as pestanas para escolher o titular. Ainda faltam os volantes e a diretoria vem trabalhando para tentar conseguir esses dois jogadores.

Amigos.
Reparem na foto abaixo a programação do Rio x Nal do dia 16 de fevereiro, vejam que nossa  torcida vai entrar pelo portão de número 3, ou seja, aquele que fica do lado das cabines de rádio, justamente porque o Naça é o mandante. Ficando o Rio Negro com entrada pelo portão 2.
Obs. o portão 01 é o que fica em frente ao retorno, portanto não tem nada a ver com entrada de  ninguém, não confundir. 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário