quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que tal o CT do Naça?


Omar Aziz disse que, além da Colina, com mais de 10 mil lugares, serão construídos outros dois centros, nas zonas Norte e Leste de Manaus

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus
3 comentários
Além do estádio Ismael Benigno (Colina), que recebeu R$ 21 milhões do Ministério do Turismo, o Amazonas deverá ter mais dois Centros de Treinamento para a Copa do Mundo de 2014. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31), em entrevista à TV Amazonas, pelo governador do Amazonas, Omar Aziz.
De acordo com o chefe do executivo estadual, um centro de treinamento será construído na Zona Norte e outro na Zona Leste da capital amazonense.
- Vamos ter que fazer três Centros de Treinamento. Um será lá no São Raimundo (Colina), com capacidade para mais de 10 mil lugares.Vamos construir também um centro de treinamento na Zona Leste e outro na Zona Norte. Estes estádios terão capacitade de 3 a 5 mil lugares - disse Omar Aziz.

E se fosse o CT do Naça? Tem tudo pra ser, tem até alojamento, campo de primeira qualidade, o que esse pessoal quer mais, tem o lugar ideal para montagem de arquibancadas, swó quem é cego não vê. Economizariam em muitas coisas. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário