quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Naça contrata mais dois.

O atacante Danilo Pereira. (Foto, Adalberto, águia de aço).
Amigos.

Dando sequência à fase de contratações, o Naça contratou o atacante Danilo Pereira (aquele do vídeo) que já treinou hoje a tarde junto com os novos companheiros, se fizer a metade dos gols que apresenta em seu vídeo, sem dúvida que dará bastante trabalho as zagas adversárias, principalmente em dupla com Leonardo, Danilo afirma que veio para ajudar o mais querido a ser campeão no ano do centenário, natural de São Paulo, tem 27 anos.


O zagueiro Rocha. ( Foto, Adalberto, águia de aço).

Junto com ele, desembarcou o zagueiro Rocha, que também prometeu muita luta para conquistar  o título, é natural de Salvador-BA, tem 32 anos. 

No meu modo de ver, acho que o nosso time vai dar trabalho e muito, se a arbitragem deixar, seremos campeão novamente.

Temos um plantel com uma boa estatura e uma uma faixa de idade entre 25 e 28 anos, com raras excessões, falta apenas mais dois volantes e estaremos aptos para a batalha.
Até mais.

Figurinha carimbada.
Amigos nossa figurinha de hoje é o nosso atual ídolo Garanha, que fez aniversário dia 21jan. Esse merece estar em nosso álbum, guerreiro, artilheiro e que ficará para sempre em nossos corações, tão carente de ídolos, muita saúde a ele e sua familia, sucesso sempre. Abs. Da águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário