quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais caras novas.


Weslei Bigu, lateral esquerdo.


Rafael Morisco, zagueiro.
Zagueiro Rocha quando atuava pelo Guaratinguetá (SP)
Zagueiro Rocha quando atuava pelo Guaratinguetá (SP) (Divulgação)

Disposto a montar uma grande equipe para a disputa do Amazonense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional contratou mais um jogador com passagens pela Série B do Brasilerão. O zagueiro Rocha, que defendeu o Guaratinguetá (SP), chegou por indicação do técnico Vilson Tadei, que trabalhou com o jogador no clube do interior paulista.
Rocha já está em Manaus e se junta aos demais jogadores que estão treinando no CT Barbosa Filho, no Aleixo, zona leste de Manaus. Nesta quinta-feira, a diretoria deve anunciar mais um jogador, que vem para reforçar o ataque da equipe nacionalina. Nesse setor, o time tem jogadores de área, como Charles, Garanha, Felipe e Leonardo. A idéia da comissão técnica é ter um jogador de velocidade.
A comissão técnica e a diretoria do Naça querem ter um elenco com pelo menos dois jogadores em cada posição para evitar o que aconteceu no ano passado, quando vários jogadores se machucaram ou estavam com problemas de suspensão e não puderam atuar no segundo turno do Amazonense.
O Nacional estréia no Estadual diante do seu maior rival, o Rio Negro, dia 16 de fevereiro, no Estádio do SESI. Na Copa do Brasil o Nacional ainda não conhece o adversários, pois a CBF deve divulgar a tabela somente no final deste mês. A critica.


Figurinha carimbada.

O quarto a direita.
Nossa figurinha de hoje é o Cezar da Leões, que fez aniversário na última segunda feira e merece um lugar em nosso álbum, parabéns pra você amigo.Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário