terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Uniforme número 3.

Amigos.

Nosso presidente estuda o lançamento do uniforme número 3.
Eu, particularmente, acho uma ótima ideia, todo grande clube tem seu uniforme 3, porque não nós? temos a maior torcida, se sair com um preço bom, porque não? Independente de ser o número 3 ou não, se for oficial, temos a obrigação de comprar.

A Umbro está servindo o nosso vizinho Clube do Remo. Acreditem, em apenas uma manhã, foram vendidas 400 camisas ao preço de R$149,50, vejam que preço. Aqui quando se fala em 100,00, todo mundo pula, sabem quanto o Remo faturou rapidamente? Em menos de 24h? R$6.000,00 foram para seus cofres.

É isso que temos que fazer aqui também, mostrar nossa paixão, nossa força, assim como eles fazem, afinal, não somos apaixonados pelo nosso Naça? Já pensaram o Naça envergando uma marca tão famosa? digna dos grandes clubes do Brasil e da europa, não digo que será inédito, porque nos tempos áureos do nosso Leão, já envergamos outra marca mais famosa, a poderosa adidas. Então gente, se isso for mesmo verdade, vamos ajudar nosso Naça. Somente assim ajudaremos a tornar nosso Naça mais forte, com o nosso apoio maciço aos estádios, estaremos contribuindo para a montagem de grandes times, quem sabe, não iremos reviver as décadas de 70/80? Só depende de nós.

Sócio torcedor.
Nosso presidente projeta uma nova campanha para o sócio torcedor, onde teremos acesso ao clube na parte social. No sócio contribuinte atual, dá direito a cinco dependentes e o sócio paga uma pequena quantia e tem vários benefícios que informarei futuramente. Tenho certeza de que com a ajuda de todos, teremos um Nacional grande outra vez. Estou apostando no novo presidente, não é porque estou na diretoria, e sim pelo que conversamos e senti firmeza em suas palavras, vamos acreditar gente. Caso ele venha a decepcionar, serei o primeiro a falar, mas, isso não irá acontecer, não é presidente?
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário