sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Torcida de fé, vamos repetir a foto.

Caros amigos nacionalinos.

Assim como nosso futuro presidente nos falou, que teremos um time para atropelar, inclusive com dois caras de referência no time. Nós não podemos deixar por menos, ou seja, temos a obrigação de comparecer em massa.

Se almejamos um Nacional forte, temos que fazer por onde isso acontecer, como? Comparecendo em todos os jogos, fazendo por onde, e que os novos jogadores sintam-se em casa, sintam-se confiantes.

Já temos uma grande vantagem que contribuirá decisivamente para o desenvolvimento de um grande trabalho. As estruturas do CT Barbosa Filho, ótimo campo, hotelzinho do CT a disposição, possivelmente uma academia no próprio CT, (está em estudo), serão recuperadas duas ou tres casas também para dar conforto aos jogadores, uma lanchonete no CT, da qual nós também poderemos usufruir desse benefício, está tudo caminhando para o sucesso em 2013. Portanto, tenham mais um pouco de paciência, confiem em nosso novo presidente, ele está muito otimista, porque não nós? Vamos deixar as críticas para as ocasiões propícias, agora não é o momento. Se merecerem críticas no futuro, as faremos, claro. Abs. Até mais. 

Nota.
A Banda do Boulevard estará lançando oficialmente o seu CD, será no Empório Pizza Bar, na estrada dos franceses e terá cobertura da Rádio Amazonas FM, vamos prestigiar. Início 12.00h. 
Como todos sabemos, a homenagem é o centenário do nosso amado Naça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário