sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Passagens garantidas.

O técnico do juniores do Nacional, Darlan Barroso, garantiu, na tarde desta quinta-feira (27), que seu plantel vai representar o Amazonas na 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 4 de janeiro. Ele disse que, das 27 passagens necessárias para toda a delegação, 20 já foram compradas pela diretoria nacionalina.

- Com certeza! Nosso time viajará. Ontem (quarta) a diretoria conseguiu nove passagens. E hoje (quinta) mais 11. Até domingo (30), sem dúvida, a gente conseguirá as sete que ainda faltam para nossa equipe - disse Darlan.

Com a sinalização positiva por parte dos mandatários do Naça, o treinador da base do Leão da Vila Municipal enfatizou que seus comandados não deixarão de treinar.

- A garotada não vai mais parar de trabalhar. Nós não treinamos na manhã de hoje (quinta) devido a forte chuva que caiu em Manaus. Contundo, nesta sexta pela manhã a gente retoma os serviços com bola no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho – enfatizou.

Copa São PauloA estreia do Nacional está marcada para o dia 6 de janeiro, às 9h (11h de Brasília), diante do Osasco, equipe que tem o nome do município paulista sede do grupo W. Logo depois, o plantel amazonense enfrentará o Internacional, no dia 9, às 16h (18h de Brasília). E, no dia 12, às 14h (16h de Brasília), encarará o Paulista. Todas as partidas serão disputadas no estádio José Liberatti, em Osasco.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário