sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esse não vem mais.

12.12.2012 - 16:31 -
Foto: Arquivo/Globoesporte.com
Após boas exibições na Taça Minas, o zagueiro Martony acertou sua renovação com o Uberlândia para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2013.

O jogador sentou com a diretoria do Uberlândia para renovar seu contrato para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. “Tive também outras propostas, mas como o professor (Zé Humberto) queria que eu ficasse, acabei abraçando o projeto”, frisou o jogador.

Apesar da pouca idade, Martony possui muita experiência no futebol, tendo atuado por diversas equipes como: Castanhal-PA, Ypiranga-AP, Trem-AP, América-MG, Ceilândia-DF, Tocantins-TO, Palmas-TO, Santa Rosa-PA, Margharep de Fes-MAR, São José-TO, Araguaína-TO, Aparecidense-GO e Nacional-AM.

O Módulo II do Campeonato Mineiro 2013 iniciará no dia 16 de fevereiro.

Amigos.

Estou desconfiado de que perderemos a base que está no Uberlândia, vejam que os atletas tem contrato com o time mineiro até maio de 2013, um passarinho me contou que o Ângelo está fazendo jogo duro para liberar, assim fica difícil.

Figurinha carimbada.

Nossa figurinha de hoje, é o nosso eterno capitão Paulo Galvão, (vejam a marca que o Naça usava, tamanho era seu prestígio à época)  craque amazonense que nos deu  muitas alegrias com suas grandes jogadas, campeão várias vezes pelo nosso Naça. Saúde a ele. Lana ao lado, já está no álbum. Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário