sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ainda não foi desta vez.


Ainda não foi nesta semana que torcedores, imprensa e demais interessados ficaram sabendo quem será o novo técnico ou o grupo de jogadores que defenderá as cores azul e branco do Nacional Futebol Clube na temporada de 2013, ano do centenário e que o clube disputará o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.
Mário Cortez (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)A expectativa era de que pelo menos o treinador pudesse ser anunciado na noite desta quinta-feira (13), após reunião da diretoria nacionalina na sede social do clube, no Bairro Adrianópilis, na Zona Centro-sul de Manaus, o que não aconteceu. O motivo de tanta demora, segundo o presidente do Naça, Mário Cortez, é a falta de verba.
Mário Cortez esteve reunido, nesta quinta, com
demais membros da diretoria do Naça (Foto:
Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
- Sem dinheiro não podemos tomar decisões importantes. Não queremos afundar o time. Estamos esperando fechar, primeiro, com os patrocinadores para, depois, iniciar o processo de contratações - justificou ele.
Mário Cortez realçou ainda que um possível desfecho sobre o assunto poderá ocorrer apenas no outro fim da semana. Todavia, ele enfatizou que a escolha do comandante e comissão técnica, além dos atletas, só será legítima se os parceiros estiverem juntos.
- Vamos divulgar os nomes do técnico e dos jogadores na quinta ou na sexta que vem. Mas isso só será possível se fecharmos com nossos parceiros - alertou.
***********************************************************************************

Acho que a ideia seria contratar o time da serie D e jogar o campeonato amazonense, assim, quando chegasse o brasileiro, já estaríamos com o time entrosado, do contrário, o tempo fica pequeno, se contratarem apenas para o amazonense e depois contratar para o brasileiro, não teremos um time entrosado.
Até mais-águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário