domingo, 2 de dezembro de 2012

Aclamação no Naça.

Pois é amigos.
No sábado 01dez.

Como já estava previsto, Mário Cortez foi eleito por aclamação, presidente do Nacional Futebol Clube e promete  que nos próximos dois anos fará de tudo para tornar o Nacional mais forte.

Conversamos durante alguns minutos e confesso que gostei do ouvi, segundo ele, já está trabalhando para reestruturar a academia através de um novo contrato com uma nova empresa. Teremos atrações de peso para o domingo de lazer. Ele quer o social do clube forte.

No que diz respeito ao futebol, que é o carro chefe, as notícias são boas, afirmou que irá montar um time muito forte, nas tradições do nosso clube amado.

Não abre mão de dois jogadores de referência no time, além da base que está no Uberlândia, trará jogadores para resolver. Já está viabilizando subsídios para a montagem de um grande time e uma grande comissão técnica.

Para isso, irá contar com dois experientes colaboradores, nosso eterno presidente Maneca e outro não  menos experiente, o Dr. Evandro Farias, esses dois juntos somam 15 títulos conquistados para nós.
Copa do rei no Marrocos, 1984, linda.

Como este aí ao lado em 1984, como o do Pacto da Amazônia, títulos internacionais, coisa que nenhum time do nosso estado possui. Isso é motivo de orgulho para nós nacionalinos.

O time campeão no Marrocos com Darío, Edu e cia.


Mas, voltemos ao presente, ainda teremos Gilson e Geovane também cuidando do futebol, claro, sob a batuta de Maneca e Evandro na coordenação do futebol nacionalino, portanto companheiros, aguardemos só mais um pouquinho.

Segundo li no Globo esporte.com, já na próxima semana deverão anunciar algumas novidades para a torcida e imprensa.
Abs.









Uma relíquia de 1963. Campeão Amazonense.









E esta então, mais linda, também ganha no Marrocos, foram duas taças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário