segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reuniões com a diretoria e Aton.

Amigos.

Nos reunimos hoje a tarde com o futuro presidente Mário Cortez, o objetivo, movimentar a parte social do Nacional no sentido de oferecer um melhor lazer para o associado e família. Para isso, melhoraremos o som, traremos grupos de pagode de primeira linha, exemplo? Samba vem cá, Autarquia do Samba etc.

Local, temos, e dos melhores, quem não gosta de uma boa piscina, de um bom pagode, de uma boa mpb, tudo isso vai estar a disposição de nossos associados. Vamos prestigiar. O Naça precisa voltar a ser grande novamente.

Feijoada.

Para começar, no dia 16dez realizaremos uma senhora feijoada, regada a pagode e mpb, ninguém pode ficar de fora, as dependências do parque aquático estará todinha para nós. Que tal? Os ingressos?

Estarão disponíveis já na quinta feira 29. O valor? Baixíssimo, apenas a módica quantia de R$10.00, para usufruírem de boa comida, muito som e pagode, cerveja gelada, lembrando, todo o parque aquático estará a disposição. Sorteios de vários brindes, camisas do Nacional e quem sabe, o nome de algum jogador para 2013? Vale a pena conferir. Os ingressos ficarão a venda na sede do Naça e com o Adalberto, Wilson, Natan, Albérico, por ocasião do jogo amistoso do time campeão infantil no CT Barbosa Filho no sábado 01dez as 15h. Lá estaremos vendendo.
O ingresso dará direito ao sorteio de 2 camisas do Nacional e alguns brindes.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário