terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mudanças no Naça.

Queremos repetir em 2013.
27.11.2012 - 17:25 - Amazonas
No próximo sábado, dia 1º de dezembro, o Nacional elegerá o novo presidente. Com chapa única concorrendo à eleição, Mário Cortês será aclamado para a função principal no clube. Mas se na presidência haverá mudança, para os cargos de vice-presidente e de diretores permanecem com os mesmos personagens das últimas temporadas.

O atual presidente, Luis Mitoso, ainda decide se aceita o convite, mas deverá ser o vice de Mário Cortês. Já o atual vice, Gilson Costa, deverá assumir o cargo de diretor de futebol ao lado de Giovani Alves. Para gerente de futebol, o nome cotado é de Ângelo Márcio, que era do Nacional mas que atualmente ocupa a mesma função no Uberlândia-MG.

- Com a nova presidência, eu vou ficar na diretoria de futebol junto com o Giovani. Estamos querendo trazer o Ângelo que conhece bons treinadores e jogadores. Até porque ele foi um dos responsáveis pela formação do time campeão (estadual) deste ano. É fundamental a vinda dele, pessoa honesta e de total confiança – disse Gilson Mota, que segue na vice-presidência até as eleições.

Além de repatriar Ângelo, Gilson busca obter a base campeã do Estadual deste ano, que também está no Uberlândia. Sem contar que o dirigente está confiante no acesso do time à Série C (time disputará a quarta divisão) em 2013, ano do centenário do clube.

- Vamos trabalhar dentro e fora do campo dessa vez. Em 2013 vai ser forte. Já temos alguns jogadores apalavrados e nossa meta é subir, e vai ser no próximo ano. Desta vez não escapa e, para isso, já estamos nos estruturando, como na na reforma do Centro de Treinamento Barbosa Filho e nas casas que abrigam os atletas.

Para a temporada 2013, o Nacional terá um calendário cheio: Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão são as competições que clube participará.
Fonte: Globoesporte.com

Águia de aço.

Amistoso.
Está marcado um amistoso para sábado 01dez entre o time de infantil contra o infantil da escolinha do Naça, será um jogo comemorativo ainda pela conquista do título. Vamos prestigiar os meninos, que em 2013 estarão no juvenil que também será comandado por Garanha.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário