sábado, 17 de novembro de 2012

Time juniores vence amistoso.

Passado os campeonatos infantil e juvenil, o foco agora é o juniores que se prepara para a copa São Paulo da categoria, que será realizada em janeiro de 2013. 

O Naça jogou amistosamente hoje à tarde no CT Barbosa Filho contra o time dos atletas de cristo e venceu por 4x2, o time adversário até que deu um pouco de trabalho no primeiro tempo, até aproximadamente os 25 minutos, daí em diante o Naça começou a reagir e virou o jogo, que perdia por 2x1.

Prevaleceu o melhor preparo físico e categoria do time da vila municipal.  

E não esqueçam que amanhã 18, será a festa para os jogadores e comissão técnica, o que não impede a presença da torcida para curtir o parque aquático do Naça e o som ao vivo. Lembrando mais uma vez que faremos vários sorteios das camisas dos artilheiros do infantil, Maradona e Napão, Peteca e Elvis.
Aguardamos vocês.
Abs.

Figurinha carimbada.
Nosso álbum hoje recebe o time campeão infantil invicto, de Garanha e cia, parabéns a ele, até porque foi sua primeira experiência como treinador de um time de futebol e a Paulão, Jailton, Sperry, Trick, Nailton, Chokito, Frank e aos paitrocinadores. Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário