terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nacional convoca sócios.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
ORDINÁRIO E CONSELHO DELIBERATIVO DO
NACIONAL FUTEBOL CLUBE
 
 
Convocamos os senhores associados do NACIONAL FUTEBOL CLUBE a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, na sede social, na Rua São Luis, nº 230, Adrianópolis, nesta cidade de Manaus-AM, às 10:00h do dia 01 de dezembro de 2012, em primeira convocação, com a presença de 1/3 dos associados quites, e, uma hora depois, com qualquer numero, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia.
 
1) Eleger e Empossar os membros do Conselho Deliberativo.
 
2) Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal pelo Conselho Deliberativo.
 
3) Esta Assembléia, arraigada no quando disposto no artigo 25 e 24 e único do Estatuto do Nacional Futebol Clube, tem sua convocação feita pelo Presidente da Diretoria e terão os seus editais publicados no Diário Oficial do Estado do Amazonas obedecendo ao lapso temporal.
 
 
Manaus,16 de Novembro de 2012.
 Nacional.
 
Luis Augusto Mitoso Junior
Presidente.

Por. Avante Nacional.


Figurinha carimbada.

Amigos.
Nosso álbum hoje terá em uma de suas páginas, uma pessoa muito especial para mim. Trata-se de um jovem e promissor atleta das artes marciais, que está só começando, mas, que já ganhou alguns troféus em sua curta carreira. Trata-se do meu querido neto, Adalberto Neto, portanto, faço essa homenagem a ele como incentivo ao esporte que ele abraçou. Parabéns meu campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário