sábado, 6 de outubro de 2012

Naça planeja um treinador subidor de time.

O Nacional Futebol Clube vem para a temporada 2013 com a missão de conquistar o bi-campeonato amazonense. O time está com esse propósito devido ao centenário do clube, fundado em 1913.

O clube está sem atividade profissional desde o fim do Amazonense desse ano, quando ficou sem a vaga na Série D do Brasileiro. Mas, como é o atual campeão, o Nacional  vai jogar a Copa do Brasil e a Série D no ano que vem – isso, sem contar o Amazonense.

Para conseguir o título, fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e ascender à Série C, a atual diretoria do Naça quer um nome de peso para dirigir a equipe. Flávio Araujo, que subiu para a Série C com o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

O treinador ainda está invicto na competição e, na semana passada, recebeu a visita de dois dirigentes do Nacional – Giovani Silva e Gilson Mota

“Conversamos com ele e deu entender que ela gostou da conversa. Ele está nos planos sim, mas quem vai decidir será a nova diretoria”, afirmou Gilson Mota.

Segundo Gilson, o salário atual do treinador está dentro da previsão orçamentária do clube, mas entende que, pelo fato de o treinador ter conquistado o acesso com o clube maranhense, ele está valorizado no mercado.

A nova diretoria do Nacional assume em janeiro de 2013, mas deverá estar trabalhando a partir do próximo mês. Até porque o time deverá estar montado para começar os trabalhos no dia 02 de janeiro.

Além do Flávio Araujo, ainda fala-se em Givanildo, Everton Goiano e outros..
águia de aço.
Fonte: Jornal A Crítica

Naça inaugura estádio em Eirunepé, terra do Dissica.

A equipe Júnior do Nacional fará uma partida amistosa nesta sexta-feira (5) à noite contra um selecionado de Eirunepé, no município a 1.159 quilômetros de Manaus. A ocasião servirá para inaugurar o sistema de iluminação do estádio da cidade do interior do Amazonas. Na equipe nacionalina, o único jogador profissional é o atacante Garanha.

O convite para o Nacional realizar a partida foi feito pelo prefeito da cidade do interior, Dissica Valério Thomaz, que também é presidente da Federação Amazonense de Futebol. A delegação do Nacional partirá para Eirunepé na manhã desta sexta-feira, em um avião fretado. Irão apenas 13 jogadores e o técnico, Paulo Gomes (Paulão), númmero de pessoas que a aeronave suporta.

Para o técnico Paulão, a partida será importante para que os jogadores ganhem ritmo de jogo.

- É um jogo que está dentro da preparação para a Copa São Paulo. Temos 11 jogadores que tem idade acima dos que disputam o Juvenil e estão treinando separado. Então é importante para sair um pouco da rotina de treinos - explicou Paulão.
Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário