quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Infantil é lider , mas, não leva.

Amigos.
estive hoje a tarde no CT Barbosa Filho e não gostei do que ouví.

Pasmem vocês, o todo poderoso Ivan Guimarães marcou o jogo do infantil para as finais no CT Barbosa Filho as 16.00h do sábado 13. Como pode um time terminar como líder 
e com todas as vantagens, não poder decidir o turno do campeonato em casa.

Teremos que fazer o segundo jogo na casa do adversário, estamos invictos, com o maior número de pontos e temos que jogar fora e em um campo muito menor. Não tinha ninguém do Nacional  presente a reunião que decidiu em favor do adversário que teve o menor número de pontos que o Naça. Quem estava lá era o Darlan para decidir pelo juvenil, como ele não é do infantil, tinha que ter alguém do Nacional lá. Gilson, com todo o respeito que lhe tenho, volta para a arquibancada, que é o teu lugar. 

O que nos causa estranheza, é a diretoria do Nacional aceitar uma coisa dessas, é o cúmulo da burrice, amadorismo puro. Já pensou, se a moda pega? Primeiro que abandonaram a categoria infantil, que só está jogando graças aos pais dos garotos, ao Garanha, que além de treinador da equipe, ainda conseguiu  patrocínio para uniformizar o time. Papel, que é do Nacional, por aí, vemos que eles não dão importância as categorias de base e o resultado são os jogadores de destaque jogarem por outros times e nós chupando o dedo. 

Garanha está indignado, perguntado, ele respondeu, é por isso que o futebol amazonense não sai do buraco, é muita burrice mesmo.serão no sábado as 14h e 16h.
Os jogos 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário