sábado, 29 de setembro de 2012

Nacinhas passeiam no tapete do CT Barbosa Filho.

O bom zagueiro Guigui perdeu seu companheiro de zaga no jogo de hoje.
Trio de abitragem inspeciona o belo gramado do CT.

Amigos.
Foi realmente um passeio do juvenil e infantil do Naça em cima do América na tarde deste sábado no CT Barbosa Filho.
O juvenil massacrou o mequinha por 4x0, apesar do bom futebol apresentado por ele, porém, prevaleceu a maior categoria e preparo da equipe do Naça. O jogo teve alguns momentos de confusão em determinado momento do jogo, sendo 2 jogadores expulsos de cada equipe. Os gols, Júnior marcou tres vezes e Elkson fechou o placar, o Naça juvenil segue na liderança com cem por cento de aproveitamento, tem 6 pontos.
Time juvenil.
Com o infantil, não foi diferente, a pequena máquina mostrou que está bem lubrificada e detonou o América também por 4x0 com 03 gols do craque Maradona e 01 do craque Peteca, foi realmente um show de bola dos meninos da vila. Que estrearam novo uniforme.
Garanha está de parabéns pelo time que tem e tem trabalhado muito bem os garotos. A presença dos pais nos treinos, nos jogos e também dando aquela força no transporte deles, tem contribuido muito para o sucesso do time, sem contar o talento dos garotos.
Quem dera pudéssemos manter essa equipe por uns quatros anos pelo menos, tenho certeza de que formaríamos uma grande equipe, com pouquíssimas mudanças, claro, vamos ver se dessa vez a diretoria passa a olhar mais pelos garotos, até agora estão na base dos paitrocínios e de alguns torcedores. Vejam que até feijoada estamos fazendo para ajudar, tamanho é o descaso com as categorias de base. Todo ano, os talentos que surgem, são entregues a outros clubes, exceto Jonathan.

Time infantil com o novo uniforme.



Tarumã de olho no CT do Naça.

Pois é amigos, agora depois de tanto trabalho para recuperar o campo, o pessoal do Tarumã já está querendo para treinar, quando é para detonar o Naça, não pensam em CT. Acho melhor ficarem espertos e o Tarumã que procure outro campo. Vejam que o gramado não fica a dever a nenhum campo da Região Norte. Quem sabe não vira centro de treinamento da copa? Mas, parece que no Nacional, ninguém está interessado nisso.
Até mais.

O banco de reservas e Garanha dão força.



Nenhum comentário:

Postar um comentário