sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo.

Feliz ano novo, sucesso na Copa-SP.
Caros amigos.

Quero desejar a todos voces nacionalinos, um ano repleto de coisas boas, saúde, paz, amor no coração de todos, que fiquemos ainda mais unidos em prol do nosso amado Nacional. Feliz Ano Novo!...

Vamos apoiar o time em todos os sentidos, nesse momento, o importante é estarmos juntos, dando apoio principalmente aos jogadores e treinador, que irá precisar de muita tranquilidade para executar seu trabalho com tranquilidade, peço que o apoiemos até o final, não vamos fazer como nos outros anos, que no segundo tropeço já pedíamos sua cabeça. Vamos pagar pra ver, quem sabe não dá certo?

Aos nossos garotos, que são o futuro do Naça, é só apoiar. A eles e comissão técnica, que estão viajando daquí a pouco, feliz ano novo, sucesso na Copa São Paulo. Que representem e honrem as tradições do Naça, boa sorte.
Abs.
Adalberto-águia de aço.

Pelada termina empatada.


O tapete da disputa.
 
Sócio o rei do pernil.


Concentração antes do jogo.
 Foi realmente uma tarde maravilhosa, com todos se abraçando, mostrando união, união essa que certamente irá ajudar muito o nosso Naça a ser grande novamente, aliás, grande ele sempre foi, o que quero dizer é que ele deverá reencontrar o caminho das vitórias, das grandes conquistas que sempre foram uma constante na Vila Municipal.

Esperamos que a diretoria mantenha-se firme em seu propósito de formar um grande time para conquistar o campeonato amazonense de 2012, nossa espectativa, é que realmente eles atendam o pedido do treinador Uidemar, o mesmo solicita mais cinco reforços, porém a diretoria está relutante em atender o treinador.

Digo a voces, a diretoria não pode mais errar, terá que ir direto na fonte, onde tem bons jogadores, só com um bom time é que teremos chances de conquistas, de vitórias, aliado a tudo isso, vem a credibilidade, vem a torcida, só assim a hibernação terá um fim.

Mas, voltando a falar da nossa confraternização, o jogo foi deveras pegado com ambas as equipes buscando o caminho do gol, de tanto insistir a equipe do Samir/Wilson inaugurou o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Paulo aproveitando belíssima jogada de Wilson que tocou para o habilidoso meia Samir passar para seu companheiro Natan marcar.

Aos 20, novamente eles fizeram 2x0 com Wilson. A equipe de Adalberto e Cidão não se entregou, de tanto insistir, numa ótima jogada de Cidão, (que baita zagueiro) passou a Caio que serviu o artilheiro Adalberto (que já havia desperdiçado algumas chances) mandar para as redes e reduzir para 2x1, mostrando todo seu faro de artilheiro aos 10 do segundo tempo.
Aos 25 Caio aproveitando excelente jogada de Cidão e Louro, empatou o jogo em 2x2 com o goleiro Maurício completamente batido e nada pode fazer. O resultado foi justo pelo empenho das duas equipes.
Abs. Rsrsrsrsrs...

Ficha técnica.
Público. Não foi fornecido.
Renda. Não foi divulgada.
Arbitragem. Boa.
Cartões. Não houve.

As equipes formaram assim. Equipe A com Maurício, Sócio, Natan, Samir, Wilson e Paulo.

Equipe B com Bruno, Louro, Caio, Cidão, Ilmar(Albérico) e Adalberto.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CT quase no ponto.

É amigos.

Estive visitando nosso CT hoje à tarde e gostei do que ví. Ví um gramado de dar inveja aos melhores campos de Manaus, está realmente muito bom, grama aparada, tudo muito limpo, as bandeiras hasteadas tremulando, falta apenas aguns pequenos detalhes, detalhes esses que não irão atrapalhar os trabalhos dos jogadores a partir de segunda feira 02. O telhado já foi consertado, sumiram os buracos, está tudo caminhando para o sucesso nesse ano de 2012, é só esperar.

A diretoria está trabalhando, tentando reforços, tudo vai dar certo. Os jogadores chegam na segunda e já começam a trabalhar. Vamos dar uma força aos jogadores, eles estão precisando do nosso apoio, em conversa com o Uidemar, este me confidenciou que eles estão precisando do nosso apoio, portanto, não custa nada apoiá-los, com com isso estaremos contribuindo para o sucesso do nosso time. Vejam que mesmo sem nenhum treinamento, mesmo assim fomos lá assinar o ponto, veja os dois da foto, o Wilson também esteve presente, é isso que conta.

Agora mudemos um pouquinho de assuntos profissionais para falarmos de amadores, que somos nós, que estaremos nessa sexta 30, realizando uma última pelada desse ano para nos confraternizarmos, pormos o papo em dia, abraçar os companheiros, que confesso, já estou com saudades das nossas conversas, nossas resenhas, tudo isso nos faz sentir satisfação, feliz em rever os companheiros.

Conto com a presença de todos, os amigos que puderem levar algo, como sempre o fizeram, que o façam, para no final degustarmos as geladas, o espetinho, o refrigerante, fica a critério dos amigos, é democrático. Qualquer dúvida me liguem, 91138509.
Abs.   

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Naça em busca de adversários e reforços.

Embora com os jogadores de folga nesse período de fim de ano, a diretoria se mexe para conseguir um amistoso para comemorar o aniversário do Naça nos próximo dias 13 ou 14 de janeiro, além da busca por reforços para completar o plantel, que ainda carece de um meia esquerda, um meia direita, um atacante, um zagueiro e um lateral direito, todos de qualidade, para dar sustentação ao time.

Segundo o vice Gilson Mota, os trabalhos recomeçam no segunda-feira 2jan, esperamos que já no campo principal do CT Barbosa Filho, que ainda segundo ele, terá a grama cortada já nesse final de semana, portanto, aguardemos os próximos acontecimentos da Vila Municipal.
Até mais.

Curiosidade.
Porque será que o Nacional gasta tanto? Com passagens, hospedagem etc. Trazendo jogadores medíocres, desses que só de olhar, já se vê logo que é mala. Já não está na hora de aprender com os inúmeros erros do passado recente deles? Digo isso, não para criticá-los e sim para alertá-los, pois fico apreensivo com alguns erros que se repetem já nesse ano de 2011, caminhando para 2012. Até quando? Gente, vamos acordar, cair na real enquanto ainda há tempo. Exemplos?...voces conhecem. Contudo, como sempre continuamos apoiando o nosso Naça. 

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Figurinhas carimbadas no Naça.

Uidemar conversa com torcedores.
Para próxima temporada o Nacional volta a campo com mais dois novos reforços, para o elenco que tem pela frente estadual e Copa do Brasil 2012. O atacante Garanha volta ao clube por onde já teve passagem, e o volante Diogo retorna após passagem pelo América onde foi vice da Série D em 2010. O Departamento de Futebol corre atrás de mais dois meias e um lateral direito para fechar o elenco.

O técnico Uidemar Oliveira indicou à diretoria o polivalente Amaral com quem trabalhou no futebol goiano e Penarol. Não deu certo, veio o ex: Náutico Saulo, ainda tem a revelação da base Dieguinho que tem explodido em campo.

Para trabalhar no setor de meio ofensivo com Hugo, Thiago Mariano e Thiago Costa. Giovane Silva e o vice-presidente Gilson Mota acreditam que devam fechar com jogadores vindos da dupla Re-Pa, já analisados na turnê de amistosos que antecedeu o Natal.

O elenco profissional entra em recesso durante essa semana (26/12 a 01/01) e se reapresenta no dia 2 de janeiro no CT Barbosa Filho.

A diretoria afirma que os atletas têm suas obrigações de voltarem em plena forma física, casos contrários deixam de receber certos ’bichos’.

Somente o goleiro Dida, o recém-chegado zagueiro Luan, volantes Diogo e Álvaro e o veterano Garanha vão manter os trabalhos em ritmo diferenciado, o atacante Robson ainda aguarda o Dr. Moacir bater o martelo para liberar o atleta para os treinamentos.

Fonte. Nacional/Futebol do Norte.

Uidemar poderá contar com as novas e velhas caras no elenco do Naça, notem que Luan, Diogo e Garanha, são figurinhas carimbadas no Naça, o que está faltando mesmo pra valer, são os dois meias, o atacante e mais dois zagueiros bons para aguentarem o tranco. No mais, continuamos no aguardo.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Naça perde para o Papão.

Em seu segundo jogo amistoso em Belem-PA, o Naça perdeu para o Paysandu por 1x0, gol de Nene Apeú, o jogo foi parelho, tendo o time da casa procurado a todo custo a vitória, porém o Naça, apesar da falta de entrosamento deu trabalho ao Paysandu, tendo inclusive mandado uma bola na trave em cobrança de falta de Hugo. Em resumo, foi mais um bom teste, levando-se em consideração a falta de entrosamento devido os poucos coletivos, uma vez que só treinou a parte física e com apenas dois coletivos, está bom. O que não quer dizer que o time não deva ser reforçado, precisa de reforços urgente, pois com esse time atual fica difícil ser campeão. Apesar de que não fizemos feio diante dos clubes paraense. 

Alguns jogadores não foram bem nessa excursão, é o momento de repensar algumas contratações que foram feitas. Está faltando um meia esquerda de verdade, mais dois zagueiros dos bons, pois a nossa zaga é muito velha para aguenter o tranco, a prova é que os jovens jogadores do Paysandu fizeram estragos. Portanto, é melhor abrirem o olho, está faltando mais um goleiro, pois o terceiro tem apenas 18 anos e é juvenil e irá para a Copa São Paulo. Temos que ver os atacantes, que nessa excursão não fizeram nenhum gol, à excessão de Carlos Henrique, garoto da base que marcou o gol de empate diante do Remo. Os principais atacantes não foram bem, muito pouco para a fama dos mesmos.

Jogador que jogar pelo Naça tem que ter o que está na frase da parede do CT, aliado à garra e vontade de vencer. Se não se encaixar nesses itens, podem pegar o beco rapidinho, que a diretoria fique atenta. 
Até mais.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agora é o Papão da Curuzu.

Agora, encaramos o Paysandu na sexta 23, no segundo e último amistoso na terra do carimbó do amigo Geraldo.

O jogo será às 19.30h e terá a transmissão da Rádio Clube em cadeia com a Difusora-AM, esperamos novamente um bom jogo pelo Naça e que saia vencedor. Sabemos que não podemos nos empolgar muito pelo resultado contra o Remo, porém, temos confiança no nosso time que geralmente joga muito bem fora de Manaus. Também temos consciência, que o time precisa melhorar muito ainda.

   É por isso que em entrevista à águia de aço ainda há pouco via celular direto de Belem, o diretor Mazinho, nos deu uma boa notícia, a diretoria vai reforçar ainda mais o time, segundo ele, o que temos já é bom, porém, ficará melhor ainda, para começar o campeonato com tudo e ganharmos logo o primeiro turno, que dá direito a participar da Série D 2012.

Poderemos ter surpresas boas. Aliás, falando em surpresas, ficamos sabendo ainda que o Naça contratou realmente o Garanha, não foi o Mazinho. Queremos ele em forma no time, do contrário não nos servirá. Na minha opinião, ele já deu o que tinha que dar, respeitamos seu passado glorioso pelo Naça. Acho que no Nacional, somente para um jogo de despedida com uma bela homenagem a ele e ponto final.
Até mais.

Bom resultado.

Pois é, amigos.


Para quem fez apenas 02 amistosos, o terceiro foi esse contra o Remo, está muito bom, agora é trabalhar o time para entrar no campeonato com tudo
Buscar em todas as partidas a vitória, que é o que nos interessa, temos que entrar com garra de campeão, não deixar os adversários respirarem.


Falando sobre o jogo em Belem, vejam que não fizemos feio, nosso time saiu-se muito bem, jogou igual a seu adversário e o resultado foi justo 1x1.
Carlos Henrique, nosso garoto da base, empatou aos 30 minutos do segundo tempo.
Até mais.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encontro de campeões

É nessa quarta 21, o encontro dos dois leões mais famosos do Norte, será uma parada difícil para nós, face ao pouco tempo de treinos, enquanto que o nosso adversário estará fazendo o seu décimo quarto amistoso e lógicamente está muito mais entrosado, para nós, será apenas o terceiro. Porém, temos certreza de que nossos jogadores honrarão as tradições do nosso Naça, que aliás, diga-se de passagem, sempre tivemos sorte quando jogamos contra os paraenses, esperamos que não seja diferente dessa vez.
Na sexta 23, será vez a do Papão da Curuzu, em nosso segundo amistoso na capital paraense, também esperamos um bom resultado, apesar do pouco tempo de treinamentos que o mais querido já fez. A partir de amanhã estaremos dando nosso pontapé inicial rumo ao título em 2012. Muita sorte meu leão azul.
Até mais.

Curiosidade.
Até quando teremos que aturar o tal Zezinho Bastos a nos alfinetar todos os dias na resenha da Difusora? todo dia ele solta um veneno. Pelo que estou sentindo, ele está tentando jogar a diretoria contra a torcida e vice-versa, quero estar enganado. A partir de hoje deixarei de ouvir a Rádio Difusora. Roberto, desculpe-me.   
  

domingo, 18 de dezembro de 2011

Treino de hoje cancelado.


Jairo treina forte de olho numa vaga no time.

Jogadores refrescam-se no intervalo do treino.
 Jogadores treinaram forte na sexta, o treino foi realizado no Km 42, a movimentação foi muito boa.

Está tudo pronto para a viagem a Belem onde enfrentaremos Remo e Paysandu em dois amistosos na capital paraense.

Na manhã de hoje estava marcado um treino no Km 42, porém, não foi realizado devido a chuva que desabou pela manhã. Amanhã os jogadores voltam às atividades no CT Barbosa Filho.

O gerente de futebol, Ângelo continua sua missão para regularizar todos os jogadores, que segundo Ivan Guimarães, o Naça não tem nenhum atleta liberado, porém a torcida pode ficar tranquila que será resolvido. Referente aos tres atletas que o Naça pretende contratar, poderemos ter uma boa surpresa, é aguardar pra ver.
Inté.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Clube do Remo mesmo na ultima divisão, troca Penalty pela Umbro.

Amigos.
Voces sabiam que a Penalty patrocinava o Clube do Remo? Pois é, é verdade, porém ele está trocando a Penalty pela Umbro. Aquí em Manaus o Nacional com uma boa estrutura, sendo o clube de maior torcida do estado, conhecido no país inteiro, não consegue uma parceria dessas, é de doer, o nosso irmão paraense também está na quarta divisão, com os mesmos problemas que nós, até mais, pois tem dívida maior que a nossa.

Será falta de sorte de nossos dirigentes? Ou será falta de coragem de correrem atrás? ou falta de visão. Imaginem que a tal empresa de marketing nem site tem. Está na hora de se mexerem. O nome é mantido em segredo, até hoje não conhecemos nada. Logo nós torcedores, que somos o alvo principal. Disse e repito, o maior marketing, são os títulos, as vitórias, de posse delas, aí sim o trabalho fluiria mais rapidamente. Vamos ver no que dá.
Abs.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Primeiro coletivo.

Na tarde desta quinta, no campo do 3B, o Naça fez seu primeiro coletivo, foi contra os juvenis que preparam-se para a Copa São Paulo em janeiro próximo.

O time foi surpreendido no primeiro tempo pelos juvenís que meteram 3x0, aproveitando o desentrosamento aparente do time principal, também, pudera, era só o primeiro treino coletivo. Os Juvenís treinam a meses, desde o campeonato da categoria, vencido por eles.

No segundo tempo Uidemar acertou o time e o resultado apareceu de imediato, viraram para 6x3, com gols de Leonardo, Charles e os outros não foram anotados, o importante foi a vitória que serviu para passar confiança à equipe para os dois amistosos em Belem-PA.  

O Naça continua em busca de reforços, a diretoria ainda procura um meia esquerda de qualidade, um atacante e um zagueiro, todos nos mesmos moldes, quem sabe não encontram lá no Pará, por ocasião dos amistosos. No mais, é aguardar.
Até.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Treino apenas para os mais novos do grupo.


Messi, Maguila e Oziel.

O treino de hoje a tarde foi apenas para os mais novos do grupo e os que voltam do departamento médico, jogadores fizeram apenas exercícios e corridas. O resto descansou na tarde de hoje. Também na tarde de hoje, o Naça recebeu 02 jogadores, o goleiro Dida e o meia Messi, ambos conttratados junto ao Grêmio Coariense.

Falemos um pouquinho da equipe juvenil. A mesma continua seus treinamentos intensivo visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, os treinos estão sendo realizados no campo da Petrobrás, uma vez que o CT continua em tratamento do gramado.
O Naça ainda busca reforços, está necessitando urgentemente de mais um meia esquerda de qualidade eu meia direita, um atacante e um zagueiro. Gilson Mota está a procura, no mais, ficamos no aguardo.

Amistoso em Belem.
Gilson Mota confirmou mais um amistoso na capital paraense, desta vez, contra o Paysandu, provavelmente dia 23dez. No mais, continuamos no aguardo.
Até mais.

Curiosidade.
Voces sabiam que...
Tem cronista se roendo de inveja com a ida de Mazinho para o Naça, a vontade dele é que fosse para o Galo ou Fast, se deu mal. É nítida a antipatia do cara pelo Naça.
Cronista de rádio, só temos um que é imparcial, Roberto Cuesta. No dia que ele sair, vai ser muito duro para nós aguentar, Difusora e Rio Mar, todos são contra o Naça. Querem um exemplo? a TV A Crítica está nos boicotando, não dá nem as caras no CT. Comprei por duas vezes o jornal deles e só ví noticia do Penarol. Pagarei na mesma moeda, deixarei de comprar o jornal deles. Abs.

Naça segue sua rotina de treinos.

Pois é, amigos.

Hoje não foi diferente, o Naça segue com os treinos físicos e táticos, o treino de hoje foi bastante puxado, tudo com o objetivo dos jogadores ficarem aptos para a maratona de jogos do campeonato e Copa do Brasil.

O amistoso com o Remo está mesmo confirmado, será dia 21dez no estádio Evandro Almeida em Belem-PA, a diretoria ainda estuda mais um amistoso na capital paraense, desta vez, contra o Paysandu,falta confirmar.
Inté.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O aniversariante do dia.


Samir, ao lado do Dr. Evandro Farias.
 Caro amigo.

A águia de aço na pessoa de seu presidente, deseja a voce toda a felicidade do mundo, que essa data seja repetida por longos e longos anos. Feliz aniversário Samir.
Abraço do seu amigo.
Adalberto.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Treino físico/tático.


Zagueiro Oziel já integrado. Foto. águia de aço.

Uidemar conversa com torcedores da águia.
Foto. águia de aço.

Murilo (A), Edivan (L) e Álvaro (V). (f.águia)

Cristóvam (Z), Charles (A) e Clayton (LE). (f.águia).
 Como de costume, o treinador Uidemar Oliveira e Selsimar comandaram mais um treino físico no CT Barbosa Filho. Os jogadores empenharam-se ao máximo afim de alcançarem um melhor condicionamento.

Uidemar nos confidenciou que na próxima sexta-feira irá realizar um coletivo já visando o jogo contra o Remo. O local, poderá ser no KM42 da Manaus/Ita ou no 3B. Ele está bastante confiante em realizar uma grande partida e consequentemente um grande campeonato e que será campeão pelo Naça. Ainda nos disse que o lateral direito Amaral ex-Penarol ainda não foi totalmente descartado, as negociações continuam.

Sabe-se que o elenco ainda não está totalmente completo, porém, tem tres vagas em aberto para um meia esquerda, um atacante e um zagueiro, afirmou o vice presidente Gilson Mota em entrevista para a águia de aço na tarde de hoje 12, no CT.
Até mais. 

Naça cancela treino e treina domingo.

Foto. águia de aço.

Foto. águia de aço.
O Nacional cancelou o treino de sábado à tarde e treinou no domingo pela manhã, onde realizou corrida e exercícios físico, os jogadores foram muito bem, sinal de que quando chegarem os coletivos, eles estarão voando para detonar os adversários e conquistar logo o primeiro turno.

Para o jogo contra o Remo dia 21, acreditamos que o plantel já esteja completo e Uidemar já tenha mais ou menos o time que vai para o jogo.

O campo principal continua em em reforma e deverá permanecer por mais 30 dias mais ou menos, foram feito plantío de grama em baixo dos gols e as placas estão muito bem.

Curiosidade.
Porque será que o treino de sábado foi cancelado? Será... Rsrsrsrs...


sábado, 10 de dezembro de 2011

Treino tático e um azulino que volta pra casa.

Nosso camaleão está de volta e feliz, pelo visto. 


Parece que o ônibus vai mudar de nome.
 
Geovane, Mitoso e Mazinho.

O goleiro Jairo ex-Moto Clube.
Amigos.

Acabou a polêmica de que o Mazinho iria para os contrários como cronistas contrários tanto queriam, no entanto, ele viu que os outros não tem estrutura nenhuma e preferiu voltar pra casa, que venha para somar.

Pelo Nacional, nós nacionalinos como ele, passamos por cima de tudo e de todos em prol do mais querido, nesse momento temos que esquecer tudo e tentar fazer com que eles levem nosso time ao título. Fecharemos os olhos momentâneamente, pondo as restrições de lado, porém sem esquecer algumas figuras que lá estão, apenas daremos uma trégua e uma nova e última chance a eles, nesse campeonato que se avizinha.  

Uidemar treinou taticamente o time que vem mostrando evolução nos trabalhos fisíco e táticos. Vamos aguardar os treinos pra valer no campo grande para termos uma idéia do time, praticamente não conhecemos ninguém. Que todos sejam bem vindos e honrem o manto azul nacionalino de tantas  glórias e tradição.


Nailton orienta Jonathan.
 
A paz foi selada no CT, a cúpula nacionalina recebeu Mazinho muito bem, vamos ver em que área ele irá atuar, caso aceite ficar realmente no Naça. 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Treino com caras nova.


Zgueiro Cristovão.

Atacante Robson está de volta.

Charles está confiante.

O treino de hoje foi realizado com mais duas caras nova, são eles, Charles e Cristóvão, segundo eles, estão bem fisicamente pois estavam disputando a primeira fase do campeonato paraense.

Já o atacante Robson, campeão pelo juniors, voltou, após problema muscular, logo logo estará correndo no campo. 

Hoje ainda teve peladeiro no CT, porém não jogaram, ficaram apenas a espreita, até em feriados? O campinho está cheio de falhas, castigado com as constantes peladas, se continuar assim, logo logo estará acabado.
Abs.
Fonte. águia de aço.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Naça continua treinando.


Edvan LD e Leonardo A.

Naça continua seus treinamentos e espera pelo restante do time, pois os importados são apenas dez jogadores e os sete da base, a diretoria continua no aguardo do goleiro Jairo ex Moto Clube, com chegada prevista para esta madrugada 08.

Segundo o Gilson dentre os que virão, está mais um atacante além de Charles que também deve desembarcar nos próximos dias, logo que acabe a primeira fase do parazão 2011.

Em resumo, virão mais 06 jogadores que deverão completar o elenco para a disputa do campeonato.
Até.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os treinos continuam.


Edvan, Tiago, Clayton e Leonardo ex Plácido de Castro.


Mondragon, nosso xerife.


 

Carlos Henrique, nosso atacante, veio da base.
 
Amigos.

Durante essa semana, nostraremos as novas caras do Naça, vejam as fotos.

Quanto aos treinamentos, continuam normalmente, com os jogadores empenhando-se ao máximo. O preparador Selsimar tem intensificado os exercícios e ninguém reclamou, sinal de que estão entrando em forma.

Vejam as melhorias que estão sendo feitas no CT Barbosa Filho, segundo o vice Gilson Mota, estão construindo cx de areia, farão uma piscina para hidroginástica, irão reformar as dez casas para servirem de moradias aos jogadores, também pretendem montar uma academia e salão de jogos, tudo para melhorar o bem estar dos atletas. Isso é bom, pois fica para os outros que virão e a economia será enorme, ficamos no aguardo. Porém, os peladeiros tem que vazar
do Naça rapidinho.
Abs.

Curiosidade.
Porque será que o Zezinho Bastos a toda hora fala que a Apaixonaça organizou a festa da feijoada. Eu sinceramente não ví, o que ví foi o Samir se desdobrando sozinho, fazendo as compras, vendendo ingressos, o Wilson e os demais, não acho justo, todos trabalharam em conjunto. Acho que alguma coisa está errada com o Zezinho Bastos, aliás, ele só dá furo, passou um mes dizendo que o treinador do Fast era baiano e eles trazem o Paulo Morgado. Zezinho te informa melhor para passar as notícias corretas. Ao Natan, peço que corrija o senhor Zezinho, para ele não ficar pagando mico.

Nosso bom roupeiro Chico, trata as branquinhas com carinho.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jogadores em busca de rítimo.


Goleiros Jonathan do JRs e Filho do Juvenil. 

 O Naça continua sua preparação física visando o início do campeonato amazonense 2012. O grupo ainda não está completo, segundo o vice presidente Gilson, ainda virão de 06 a 07 jogadores, inclusive o goleiro Jairo contratado do nordeste.

De ontem pra hoje chegaram os jogadores, Santiago Z, Saulo LD e um outro jogador, trata-se de Maguila, volante que jogou o pelo América em 2011. 

O vice presidente Gilson Mota está planejando recuperar duas casas para alojar o restante dos jogadores, será uma opção a mais e o clube irá economizar transporte, hotel etc.
Até mais.

Curiosidade.
Porque será que o presidente prefere beneficiar os peladeiros do que os profissionais do clube? Sabiam que eles ainda querem chuveiro? ao lado do campo para eles se refrescarem? Esse pedido foi do Sr. Nonato que é da pelada, solicitando do Geovani. Pra início de conversa, não existe pelada de gente alheia ao futebol em campo de time profissional, é pra acabar, com o campo.
Fonte. águia de aço, presente.