terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tático em campo reduzido.

E haja tático, o treinador Pugliesi, como de costume ministrou mais um treinamento nos moldes acima mencionado.

O que nos deixa preocupados é o grande volume desses treinamentos em campo reduzido, ou seja, é utilizado apenas a metade do campo, (mais ou menos 50m) e apenas 30, 40 minutos.

No jogo pra valer, terão que correr o campo todo, 105 metros. Nesse tipo de treinamento a movimentação é pouca, o esforço é mínimo, enquanto que no jogo de 90 minutos, os jogadores são infinitamente mais exigidos. O que observamos, alguns deles não aguentam, caem de rendimento rapidamente.

Não estamos aquí querendo nos meter no trabalho dos treinadores, é só uma humilde opinião. Também temos observado que os atletas folgam demais, por exemplo, as quartas à tarde eles tem folgado e segundo apuramos hoje, amanhã (quarta a tarde) não haverá treino. Aos domingos também folga, justo. O time joga 15.30h e começa os treinos as 16.30h, quase ao por do sol.    

Sabemos que existe gente da imprensa cornetando os treinamentos e depois divulga tudo, entregando de bandeja o que é empregado. Talvez, por isso nosso treinador esteja camuflando os treinos para não entregar o ouro ao bandido. 

Assim fica fácil para o outro lado, que sem qualquer esforço fica sabendo  de tudo o que se passa no CT.  

Ingresso para o jogo.

De acordo com o presidente Mitoso, que resolveu patrocinar, solicitando que não fosse cobrado do torcedor. Ele paga a passagem e recebe o ingresso grátis. Assunto tratado hoje à tarde 30/08.

Todo torcedor que comprar sua passagem, terá direito ao ingresso do jogo, é só nos procurar com sua passagem na mão que entregaremos o ingresso.

Obs.

Que fique bem claro, não pedimos nenhum ingresso, ele está dando de livre e espontânea vontade. Não queremos que depois gente maldosa da imprensa fique jogando seu veneno contra a torcida como aconteceu no caso dos ônibus no jogo anterior, que também não pedimos, ele deu de livre e espontânea vontade, dando a metade do pagamento.
Abs.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário